
A Prefeitura de Caxias realiza nos dias 22 e 23 de julho, no Ginásio de Esportes Vicente Neto, a assinatura dos contratos de mil pessoas que irão morar nos blocos C e D do Residencial Vila Paraíso.
No dia 22, das 9h às 15h, vão ser recebidos apenas os beneficiários do bloco C.
No dia 23, no mesmo horário, é a vez dos moradores do bloco D.
A lista com os nomes das pessoas que vão assinar os contratos está disponível no site da Prefeitura de Caxias (caxias.ma.gov.br); Ginásio de Esportes Vicente Neto, nas secretarias de Planejamento e de Assistência Social, e também na Prefeitura de Caxias.
Não esqueça, para assinar os contratos é preciso levar RG e CPF. O Ginásio de Esportes Vicente Neto fica na avenida Volta Redonda, próximo da Rodoviária e da Secretaria de Planejamento.
One Response
Quando em Codó o Prefeito vai chamar os contemplados pelo Minha Casa minha Cida, já está bem atrasado.