PREFEITURA DE CAXIAS DEFINE PROGRAMAÇÃO DE NATAL

POST NATAL DOS ANJOS 2015
Natal em Caxias

Foi definido o calendário de atividades de mais uma edição do “Natal dos Anjos” em Caxias. Promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Turismo, a programação natalina terá início no dia 18 de dezembro.

A abertura do “Natal dos Anjos” começará às 16h, com a chegada do Papai Noel no Espaço Cultural da Nova Caxias, seguida de carreata em direção ao Centro de Cultura. Às 18h está previsto show de acendimento das luzes, show de fogos de artifício e inauguração da Fantástica Fábrica do Papai Noel.

Até o dia 22, no horário das 19h às 22h, apresentações teatrais, culturais e natalinas no largo do Centro de Cultura.

Solidariedade

Por mais um ano, uma das grandes atrações no Natal será a Árvore dos Anjos. Preparada com carinho pela Prefeitura Municipal, a árvore é um belo cartão postal nas proximidades da Praça do Pantheon.

Lá, as crianças poderão amarrar suas cartinhas com pedidos para um “anjo”. Quem adotar uma cartinha, deverá entrar em contato com a Secretaria de Cultura para realização do “cadastro dos sonhos”, integrar a Caravana dos Anjos e realizar a entrega na véspera de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *