PREFEITURA DE CODÓ TENTA EXPLICAR MORTES NO HGM POR MEIO DE NOTA

C

6 Responses

  1. Muito triste isso. Lamento pelo família que perdeu seus entes queridos, tudo por falta de compromisso e competência de funcionários e esta maldita gestão. Escolha errada que fizeram e agora pessoas inocentes sofrem as consequências. Até quando será assim? Agora que estamos em
    Início de mandato. Dar até medo dos três anos e nove meses que ainda restam. Misericórdia!

  2. Isso é ridículo… esse prefeito tem que começar, colocando esse diretor do hospital que nao faz nada é um incompetente sem noção, como é que coloca uma pessoa despreparada para um cargo desse, e aí quem sofre as consequências é o povo carente. Um abisurdo! Ja é o segundo caso que sabemos, na gestão desse diretor imbecil, fora os que não sabemos, que não foram divulgados. Ta na hora de tomar atitudes drásticas.

  3. Isso chama se falta de compromisso com as pessoas carentes, e depois me vem com essa nota de esclarecimento mais falsa que uma uma nota de 1 real. Sai fora vejo que é hora de Codó acordar para o que está acontecendo e tomar sérias atitudes porque não tem a mínima condição de perdemos as pessoas e tudo fica como se nada tivesse acontecendo…

  4. Se fosse Secretário de Codó, cometendo um erro de grafia inaceitável, estariam caindo matando em cima, e por cima sem assinatura. Vai ser incompetente assim lá em caxias!

  5. Nobre blogueiro, isso é um completo absurdo! É notória a incompetência dessa secretária. A insatisfação é geral. Os colaboradores reclamam, os fornecedores e prestadores de serviços afirmam que seus processos estão engavetados e quando procuram a gestora ela está sempre viajando(pelo menos é o que informam na secretaria). Nos corredores da Prefeitura e nas rodas de conversas o assunto é um só: a incapacidade dessa “cidadã” pra gerir a Saúde de Codó. Quantas pessoas ainda precisarão morrer para que seja tomada uma providência? O detalhe é que ninguém do Governo e dessa administração tem coragem de dizer nada pro “chefão”. Porquê? Simples! Com medo de contrariá-lo e de sofrer represálias. Lamento mais essa morte e aproveito a oportunidade pra prestar solidariedade à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *