6 comentários em: “PREFEITURA DE CODÓ TENTA EXPLICAR MORTES NO HGM POR MEIO DE NOTA

  1. Muito triste isso. Lamento pelo família que perdeu seus entes queridos, tudo por falta de compromisso e competência de funcionários e esta maldita gestão. Escolha errada que fizeram e agora pessoas inocentes sofrem as consequências. Até quando será assim? Agora que estamos em
    Início de mandato. Dar até medo dos três anos e nove meses que ainda restam. Misericórdia!

  2. Isso é ridículo… esse prefeito tem que começar, colocando esse diretor do hospital que nao faz nada é um incompetente sem noção, como é que coloca uma pessoa despreparada para um cargo desse, e aí quem sofre as consequências é o povo carente. Um abisurdo! Ja é o segundo caso que sabemos, na gestão desse diretor imbecil, fora os que não sabemos, que não foram divulgados. Ta na hora de tomar atitudes drásticas.

  3. Nobre blogueiro, isso é um completo absurdo! É notória a incompetência dessa secretária. A insatisfação é geral. Os colaboradores reclamam, os fornecedores e prestadores de serviços afirmam que seus processos estão engavetados e quando procuram a gestora ela está sempre viajando(pelo menos é o que informam na secretaria). Nos corredores da Prefeitura e nas rodas de conversas o assunto é um só: a incapacidade dessa “cidadã” pra gerir a Saúde de Codó. Quantas pessoas ainda precisarão morrer para que seja tomada uma providência? O detalhe é que ninguém do Governo e dessa administração tem coragem de dizer nada pro “chefão”. Porquê? Simples! Com medo de contrariá-lo e de sofrer represálias. Lamento mais essa morte e aproveito a oportunidade pra prestar solidariedade à família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *