PREFEITURA DE COROATÁ INAUGURA CENTRAL DE MONITORAMENTO

10544389_279128575604134_6163865972056013651_n

Autoridades

Foi inaugurado na manhã de ontem, sexta-feira (15/08), o Sistema de Monitoramento de Câmeras em Coroatá. Ao todo são quatorze câmeras espalhadas pela cidade, monitorando 24 horas por dia, tudo em tempo real.

Com a inauguração, Coroatá passou a ser a terceira cidade no Estado que conta com o sistema de segurança, se juntando a São Luís e Imperatriz.

A prefeita Teresa Murad esteve na inauguração e falou à imprensa sobre a importância desse sistema de monitoramento na cidade, além de elogiar o trabalho de todos que se esforçaram para que esse dia chegasse.

“Gostaria, primeiro, de parabenizar aquelas pessoas que se esforçaram para que a Central fosse inaugurada. Garantir segurança para nossa população também é um dever nosso e isso fazia parte do nosso plano de governo, o que estamos fazendo aqui é cumprindo com o compromisso que firmamos com a população a partir do momento em que o povo acreditou e votou na gente. Vou honrar até o último momento o mandato que me foi conferido pelo povo e vou honrar com muito trabalho, dedicação e carinho pelas pessoas da minha cidade”, disse.

O principal objetivo da Central de Monitoramento é ajudar a solucionar crimes como assaltos e roubos, além de inibir a ação de pessoas mal-intencionadas em locais públicos, frequentes no dia-a-dia da população. As imagens também estarão disponíveis 24h às polícias, civil e militar.

Participaram a inauguração a prefeita Teresa Murad, a vice-prefeita Neusa Muniz e os vereadores César Trovão, Wllisses Muniz e Jocimar Pereira. Autoridades policiais também estavam presentes como: O delegado regional Romulo Vasconcelos, o delegado de Codó Dr. Zilmar, o delegado de Coroatá Samuel Morita, o Capitão da polícia militar de Codó Ricardo Alexandre e o Tenente da polícia militar em Coroatá Marlon Mayco. Também acompanhava a inauguração o chefe do departamento de transito em Coroatá, Raimundo João Pires e o comandante da Guarda Municipal Sgt. Alberto Frazão.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *