PREFEITURA DE PERITORÓ INSTALA SERVIÇOS DE TRIAGEM PARA PREVENÇÃO DA COVID-19 E DUAS COMUNIDADES

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou na manhã desta terça-feira, 2 de março, duas unidades  do Serviço de Triagem COVID-19, nos povoados Independência e Livramento. Na solenidade de entrega estavam presentes o prefeito Dr. Júnior o Secretário Municipal de Saúde, Valderson Rodrigues, secretários de governo, vereadores e profissionais da saúde. O serviço de triagem será disponibilizado na sede do município e nos dois distritos, atendendo pacientes que estejam apresentando os sintomas de coriza, febre, dor de cabeça, dor no corpo, tosse, perda do cheiro e perda do sabor dos alimentos.
O gestor precisa viver os momentos juntamente coma população do município. E o prefeito Dr. Júnior está preocupado com este momento tão difícil. Por isso vem trabalhando intensamente, desde seu primeiro dia de gestão, para resolver todas as demandas da saúde em Peritoró, além de criar estrutura para o combate a pandemia em todo município, na sede em nos distritos”, explicou o Secretário Municipal de Saúde, Valderson Rodrigues.
Além do Centro de Prevenção COVID-19, localizado na sede do município, o Governo O Progresso Chegou reforçou o combate a pandemia, disponibilizando uma estrutura para o atendimento nos Povoados Independência e livramento, com profissionais de saúde capacitados para atender pacientes com os serviços de testagem, avaliação clínica e outros atendimentos para detecção de pacientes suspeitos de infecção por COVID-19.
Viemos a Independência e Livramento mais uma vez honrar nosso compromisso que fizemos quando assumimos a prefeitura, de cuidar, tratar e proteger o nosso povo. Estamos passando um momento onde o mundo está em alerta, mas está de braços dados, irmanados para a luta contra pandemia. Estamos fazendo a nossa parte, os profissionais de saúde, o povo e todos envolvidos nessa luta. Por isso montamos na sede de Peritoró e nos dois principais distritos esses centros de triagem para a Covid-19. Agradeço ao esforço de todos e que Deus nos abençoe”, agradeceu o prefeito Dr. Júnior.
Texto enviado ao BLOG DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *