PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR RECUPERA AVENIDA MASCARENHAS DE MORAIS

DSC_0483
Prefeito Gil Cutrim e equipe

A administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) iniciou o serviço de recuperação asfáltica da Avenida Mascarenhas de Moraes, importante via que interliga bairros da chamada região das Vilas do município de São José de Ribamar e por onde é intenso o tráfego de veículos, principalmente de utilitários de carga e do transporte coletivo intermunicipal.

A ação será desenvolvida em toda a extensão da Avenida – do cruzamento da MA – 201 com a Feira da Vila Sarney Filho até o encaixe com a Estrada da Mata, onde a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) já retomou os serviços de pavimentação – e será concluída nas próximas semanas.

“Essa obra ficará muito boa porque a Mascarenhas está ligada a Estrada da Mata, que também está recebendo obras de pavimentação, por parte do Governo do Estado, e que dá acesso a localidades densamente povoadas, como é o caso do Nova Terra”, avaliou o comerciante André Vieira, morador da Sarney Filho.

O trabalho na Avenida Mascarenhas de Moraes faz parte das ações de recuperação da infraestrutura dos chamados grandes corredores urbanos do município. No Parque Vitória, por exemplo, o serviço está sendo finalizado na Avenida Nossa Senhora da Vitória, via que também corta os territórios de São Luís e Paço do Lumiar.

Situada também na chamada região das Vilas, a Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II, está recebendo neste momento, por parte da administração Gil Cutrim, serviços de drenagem profunda. Assim que os mesmos forem concluídos, será realizado o trabalho de pavimentação asfáltica.

Esta via também corta o território da capital São Luís, inclusive dando acesso ao Socorrão II, importante unidade de saúde de responsabilidade da Prefeitura ludovicense, e a Cidade Operária, por exemplo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *