PREFEITURA DE TIMBIRAS DEVE MAIS DE 12 MIL REIAS A FC FM

images

Prefeitura de Timbiras

Uma fonte ligada a prefeitura de Timbiras contou ao blogdodesa que o governo municipal está devendo mais de 12,00 mil Reais a Rádio FC FM, de propriedade do Empresário Francisco Carlos de Oliveira. A divida seria de um contrato feito entre a prefeitura de Timbiras e Rádio FC FM como prestação de serviço publicitário das ações desenvolvidas pelo município. De acordo com a fonte, apenas o primeiro mês foi pago, o restante até hoje não foi repassado.

COBRANÇAS E MAIS COBRANÇAS.

O diretor da emissora FC, Cícero de Sousa, já teria feito várias cobranças ao prefeito da cidade, mas a resposta é sempre a mesma “aguarde mais um pouco estamos com dificuldade”. E nesse chove não molha, a Rádio está no prejuízo. O certo é que muita gente anda indignada com o prefeito de Timbiras. A reclamação é geral e ver o homem na cidade não é tarefa fácil.

 

4 comentários em: “PREFEITURA DE TIMBIRAS DEVE MAIS DE 12 MIL REIAS A FC FM

  1. …AH… TEM MAIS O PREFEITO FABRIZIO COMPRPOU UM CAMARO V8 DE MAIS DE R$ 400.000.00 QUATROCENTOS MIL REAIS SÓ QUE O CARRÃO FICA EM SÃO LUIS..se for verdade, se lascou, vai ser cassado jajá……e temais..a folha de pagamentos de timbiras ele terceirizou com uma empresa….onde vai gastar mais de 30mil mes so na terceirização, uma folha que são apenas 1.400 funcionarios…….PROMOTOR DE JUSTIÇA KD VC……NOS AKI DE TIMBIRAS, JA TIVEMOS NOTICIAS DELE NA LITORANEA NESSE CARRO, VMS ATRAS, FILMAR E TD MAIS..E DESSA VEZ ESSA MALDITA FAMILIA FOTO, VAI SER BANIDA DE NOSSA CIDADE……..VEEEAKO, VEAKO……UM DOS CARROS(SW4) KI ELE COMPROU E DEU PRO IRMÃO(ARAUJO) O DONO KER TOMAR..OH HOMEM VEACO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *