PREFEITURA DE TIMBIRAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE SERVIDORES

01
Confraternização

A Prefeitura de Timbiras, por meio de todas as suas secretarias, realizou na última terça-feira (22/12), no clube Iraque Show, uma grande confraternização de Natal para todos os servidores municipais.
No evento, centenas de servidores aproveitaram para conversar, falar sobre as ações realizadas em seus devidos locais de trabalho, trocar idéias, falar sobre as metas de 2016. Tudo isso ouvindo uma boa musica, saboreando um tradicional mocotó e churrasco.
Na oportunidade Fabrizio Araújo ressaltou o compromisso e a dedicação dos servidores no desempenho de suas funções.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a cada um de vocês pelo que vem fazendo em prol do nosso município, e dizer, sou muito orgulhoso pelo quadro de funcionários que temos atendendo a nossa população, por isso venho mantendo rigorosamente em dia os salários e garantindo antes mesmo do prazo o pagamento do 13º de todos vocês. Quero deseja a todos um feliz natal e prospero ano novo, cheio de paz e muitas realizações, para que possamos continuar firmes trabalhando por uma Timbiras cada vez melhor.”

A professora Valdiza Rodrigues, falou que a festa foi mais que merecida, e que a Prefeitura de Timbiras está de parabéns pela iniciativa.
“Foi uma novidade boa, nunca tinha sido feito uma festa desta natureza para os funcionários da prefeitura, e ver hoje todo mundo reunido confraternizando o natal foi maravilhoso”, disse

ASCOM Prefeitura de Timbiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *