PRESIDENTE DA CÂMARA DE PRESIDENTE DUTRA, BINÉ SOARES, É RECEBIDO POR EDMAR CUTRIM

IMG_9677-480x640

Encontro de trabalho

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Dutra, Biné Soares, foi recebido na manhã desta segunda-feira pelo ex-presidente e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Cutrim. O encontro que foi intermediado pelo vereador André Jardins, teve como principal objetivo a busca de informações acerca do funcionamento da Câmara Municipal.

Biné Soares buscou junto ao conselheiro do TCE algumas informações e orientações necessárias a esse início das atividades parlamentares. “Quero fazer com que a Câmara de Vereadores de Presidente Dutra trabalhe em conformidade com as normas técnicas e fundamentos do Tribunal de Contas”, frisou o presidente em contato com este blog. O presidente Biné Soares estava acompanhado do advogado da Câmara Municipal de Presidente Dutra o Dr. Mário Coelho.

Fonte: Ipresidentedutra via Luis Cardoso

Um comentário em: “PRESIDENTE DA CÂMARA DE PRESIDENTE DUTRA, BINÉ SOARES, É RECEBIDO POR EDMAR CUTRIM

  1. Existem pessoas na sociedade codoense que andam completamente armados como se estivesse em uma praça de guerra.No entanto,um determinado grupo político que se personificou no poder vive em uma constante adrenalina sobressaltado com opiniões divergentes à sua ideologia político partidária.Pensa até que é DEUS no fundo do seu coração mas não passa de um mercador ambicioso que nunca se satisfaz com o que já tem e quer que todos se submetam ao seu ponto de vista.E acredita na sua mente diabólica que só “eles” são capazes de realizar políticas públicas.Odeio admitir que aos poucos algo está sendo feito em codó como o centro de nefrologia, a casa de amparo institucional,o viva cidadão e etc são provenientes de um mesmo grupo politico…isso é muito bom.
    p.s o meu combate é ideológico não sou obrigado a ser persuadido por magnatas da indústria pra agradar nem A e nem B…eu sei que irão fazer algo quanto a res publica mas essa conta é muito cara…251milhões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *