PRESIDENTE DO PRB DE CODÓ JOÃO DOS PLÁSTICOS REÚNE COMISSÃO PROVISÓRIA DO PARTIDO E FALA DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

IMG-20151022-WA0046
Comissão do PRB de Codó

O empresário João dos Plásticos, que recentemente sofreu um grande golpe do partido PSDB em Codó, por parte dos ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer, está agora em uma nova sigla e mostra que política se faz com amizade. Na quarta-feira (21), o empresário João dos Plásticos esteve reunido com a comissão provisória do partido PRB para tratar de novas filiações e sobre sua pré-candidatura a prefeito de Codó. A reunião contou com a participação de vários amigos de João dos Plásticos que fazem parte da mesa diretora do partido.

PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA.

O empresário João dos Plásticos que agora é presidente do PRB de Codó aproveitou para falar também de sua pré-candidatura a prefeito de Codó “Codó está precisando de uma pessoa séria e determinada para continuar o que o atual prefeito Zito Rolim vem fazendo no município de Codó. Nós temos um bom grupo, temos boas ideias, temos amigos e é com as ideias dos amigos e as nossas que fazemos um grupo coeso para trabalhar projetos que possam servir ao povo” disse João dos Plásticos em conversa com líderes do PRB.

NOVAS FILIAÇÕES.

O empresário pretende realizar outras reuniões para falar sobre novas filiações no PRB de Codó. A ideia de João dos Plásticos é colocar um bom número de correligionários no partido e assim formar um grande grupo. Diversos nomes já estão compactuando com o projeto de João dos Plásticos, dentre eles: os ex vereadores Ribamar Oliveira, Sebastião Cardoso, Antônio Zaidan, Cordeiro Procópio,o advogado Procópio Neto, o líder religioso Gery Mota,o ex-vereador Hildenberg Oliveira, o empresário Ney Maran, entre outras nomes da política codoense.

10 Responses

  1. Está fografia é formada pelo eterno grupo, que é criado sempre no ano anterior de cada eleição municipal.

    No ano da eleição vão todos, SEM EXCEÇÃO, para os braços do BINÉ.

    Já vi isso em 1999, 2003, 2011

  2. Prefeito deixa de investir no carnaval e usa verba para instalar ar em escolas do municipio

    Compartilhar no Facebook(abre em nova janela)1K+Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)1K+Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Mais

    1970959_599033200173263_1067560904_n 1981902_599033286839921_1756578976_n

    Neste ano o prefeito de Passo Fundo – RS, Luciano Azevedo (PPS), resolveu cancelar qualquer pagamento para as escolas de samba e decidiu aplicar nas escolas municipais os R$ 400 mil que estavam reservados para o Carnaval.

    O dinheiro irá todo para a compra de aparelhos de ar condicionado e não para escolas de samba, com o dinheiro ele instalou cerca de 400 ar condicionados nas salas de aula das escolas de educação infantil.

    Os passo fundenses dizem que não se pode perder a esperança nas atitudes de políticos que ainda possuem senso de clareza ao que se deve realmente ser feito com o dinheiro público e que acabou a palhaçada de investir no carnaval de rua, no qual apenas gera violência, bagunça e desordem! Fica a dica ao nosso prefeito.

    O carnaval na nossa avenida é um grande exemplo de desperdício e que com certeza os moradores se sentem extremamente incomodados, por que pagam os seus impostos e o mínimo querem esperar que se haja um consenso no investimento publico para o alto público e não para agradar uma minoria em nome de uma tradição que vem morrendo a cada ano.

    Os pais de alunos que tiveram os seus filhos beneficiados com ar condicionados em suas escolas estão felizes e agradecem a prefeitura.

    Foi feito um plebiscito na cidade para que a comunidade de Santo Inácio, se expressasse sobre a ação do prefeito em não investir em carnaval e sim em escolas, a população aprovou a atitude positiva do gestor.

  3. Codó está precisando de uma pessoa séria e determinada para continuar o que o atual prefeito Zito Rolim vem fazendo no município de Codó.

    Srs. Murilo Sales, Mary Lys e Carlos Silva: comentário acima não foi dito pelo João dos Plásticos e por ninguém que estava na reunião.

  4. Golpe do Biné ?? O PSDB pertencia como empresa ao João ? e O João VAI CONTINUAR o governo do Zito ? Então, é melhor o João nem ser candidato,pois Zito é cassado,governa por alguns tempo e pode ATÉ concluir o mandato,mas fica a VERGONHA em cada eleitor de Codó,que queria a apuração e punição do processo. Depois querem que o POVO vá fazer a biometria. Pra que? O Povo precisa ACREDITAR NA JUSTIÇA e confiar nela. Então, seu João,seja OPOSIÇÃO aqui. Deixe os dois para ser situação(quem ? ).

  5. Caro amigo João, que tristeza ler um comentário onde afirma que o senhor dará continuidade a administração atual. Reflita!!
    Meus pêsames.

  6. Com essa Base do PRB 10, passa a ser uma UTOPIA, chegar a “Viúvona” . Agora essa base serve para uma boa coligação dai pode até sair de 1 à 2 Vereadores e o restante como “Bucha de Canhão” .

  7. MEU CARO JOÃO, O AMIGO TEM TODAS AS CONDIÇÕES MORAIS, ADMINISTRATIVAS E UMA HONESTIDADE ÍMPAR PARA GOVERNAR CODÓ, ENTRETANTO, POR FAVOR, NÃO DIAG QUE VAI CONTINUAR O TRABALHO DO ZITO, POIS, ASSIM, O CONCEITO SERÁ OUTRO. SERÁ BOM PARA CODÓ A CONTINUAÇÃO DOS MALES QUE ASSOLAM A SAÚDE E EDUCAÇÃO?? SERÁ QUE, AS LICITAÇÕES PRESENCIAIS, COM CARTAS MARCADAS, SEMPRE COM AS MESMAS EMPRESAS, ALGUMAS APENAS DE FACHADA, DEVEM CONTINUAR?? SERÁ IDEAL, CONTRATAR EMPRESAS FICTÍCIAS PARA OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E QUE JAMAIS APARECERAM OU PISARAM O SOLO CODOENSE?? NÃO, TENHO CERTEZA, O AMIGO NÃO DEVE INICIAR A SUA CAMINHADA EM BUSCA DO PODER COM A “”IDÉIA DE CONTINUAR O TRABALHO ORA EXISTENTE NO MUNICÍPIO. FICA UM ALERTA. SUCESSO, É O QUE DESEJO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *