PRESIDENTE DO PRB DE CODÓ JOÃO DOS PLÁSTICOS REÚNE COMISSÃO PROVISÓRIA DO PARTIDO E FALA DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

IMG-20151022-WA0046

Comissão do PRB de Codó

O empresário João dos Plásticos, que recentemente sofreu um grande golpe do partido PSDB em Codó, por parte dos ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer, está agora em uma nova sigla e mostra que política se faz com amizade. Na quarta-feira (21), o empresário João dos Plásticos esteve reunido com a comissão provisória do partido PRB para tratar de novas filiações e sobre sua pré-candidatura a prefeito de Codó. A reunião contou com a participação de vários amigos de João dos Plásticos que fazem parte da mesa diretora do partido.

PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA.

O empresário João dos Plásticos que agora é presidente do PRB de Codó aproveitou para falar também de sua pré-candidatura a prefeito de Codó “Codó está precisando de uma pessoa séria e determinada para continuar o que o atual prefeito Zito Rolim vem fazendo no município de Codó. Nós temos um bom grupo, temos boas ideias, temos amigos e é com as ideias dos amigos e as nossas que fazemos um grupo coeso para trabalhar projetos que possam servir ao povo” disse João dos Plásticos em conversa com líderes do PRB.

NOVAS FILIAÇÕES.

O empresário pretende realizar outras reuniões para falar sobre novas filiações no PRB de Codó. A ideia de João dos Plásticos é colocar um bom número de correligionários no partido e assim formar um grande grupo. Diversos nomes já estão compactuando com o projeto de João dos Plásticos, dentre eles: os ex vereadores Ribamar Oliveira, Sebastião Cardoso, Antônio Zaidan, Cordeiro Procópio,o advogado Procópio Neto, o líder religioso Gery Mota,o ex-vereador Hildenberg Oliveira, o empresário Ney Maran, entre outras nomes da política codoense.

10 comentários em: “PRESIDENTE DO PRB DE CODÓ JOÃO DOS PLÁSTICOS REÚNE COMISSÃO PROVISÓRIA DO PARTIDO E FALA DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

  1. Prefeito deixa de investir no carnaval e usa verba para instalar ar em escolas do municipio

    Compartilhar no Facebook(abre em nova janela)1K+Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)1K+Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Mais

    1970959_599033200173263_1067560904_n 1981902_599033286839921_1756578976_n

    Neste ano o prefeito de Passo Fundo – RS, Luciano Azevedo (PPS), resolveu cancelar qualquer pagamento para as escolas de samba e decidiu aplicar nas escolas municipais os R$ 400 mil que estavam reservados para o Carnaval.

    O dinheiro irá todo para a compra de aparelhos de ar condicionado e não para escolas de samba, com o dinheiro ele instalou cerca de 400 ar condicionados nas salas de aula das escolas de educação infantil.

    Os passo fundenses dizem que não se pode perder a esperança nas atitudes de políticos que ainda possuem senso de clareza ao que se deve realmente ser feito com o dinheiro público e que acabou a palhaçada de investir no carnaval de rua, no qual apenas gera violência, bagunça e desordem! Fica a dica ao nosso prefeito.

    O carnaval na nossa avenida é um grande exemplo de desperdício e que com certeza os moradores se sentem extremamente incomodados, por que pagam os seus impostos e o mínimo querem esperar que se haja um consenso no investimento publico para o alto público e não para agradar uma minoria em nome de uma tradição que vem morrendo a cada ano.

    Os pais de alunos que tiveram os seus filhos beneficiados com ar condicionados em suas escolas estão felizes e agradecem a prefeitura.

    Foi feito um plebiscito na cidade para que a comunidade de Santo Inácio, se expressasse sobre a ação do prefeito em não investir em carnaval e sim em escolas, a população aprovou a atitude positiva do gestor.

  2. Golpe do Biné ?? O PSDB pertencia como empresa ao João ? e O João VAI CONTINUAR o governo do Zito ? Então, é melhor o João nem ser candidato,pois Zito é cassado,governa por alguns tempo e pode ATÉ concluir o mandato,mas fica a VERGONHA em cada eleitor de Codó,que queria a apuração e punição do processo. Depois querem que o POVO vá fazer a biometria. Pra que? O Povo precisa ACREDITAR NA JUSTIÇA e confiar nela. Então, seu João,seja OPOSIÇÃO aqui. Deixe os dois para ser situação(quem ? ).

  3. MEU CARO JOÃO, O AMIGO TEM TODAS AS CONDIÇÕES MORAIS, ADMINISTRATIVAS E UMA HONESTIDADE ÍMPAR PARA GOVERNAR CODÓ, ENTRETANTO, POR FAVOR, NÃO DIAG QUE VAI CONTINUAR O TRABALHO DO ZITO, POIS, ASSIM, O CONCEITO SERÁ OUTRO. SERÁ BOM PARA CODÓ A CONTINUAÇÃO DOS MALES QUE ASSOLAM A SAÚDE E EDUCAÇÃO?? SERÁ QUE, AS LICITAÇÕES PRESENCIAIS, COM CARTAS MARCADAS, SEMPRE COM AS MESMAS EMPRESAS, ALGUMAS APENAS DE FACHADA, DEVEM CONTINUAR?? SERÁ IDEAL, CONTRATAR EMPRESAS FICTÍCIAS PARA OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E QUE JAMAIS APARECERAM OU PISARAM O SOLO CODOENSE?? NÃO, TENHO CERTEZA, O AMIGO NÃO DEVE INICIAR A SUA CAMINHADA EM BUSCA DO PODER COM A “”IDÉIA DE CONTINUAR O TRABALHO ORA EXISTENTE NO MUNICÍPIO. FICA UM ALERTA. SUCESSO, É O QUE DESEJO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *