PRESIDENTE DUTRA RECEBE CARAVANA DA ECONOMIA DA CEMAR

DSCF6966

Caravana da Economia

Foi realizada na cidade de Presidente Dutra a caravana da economia, projeto organizado pela CEMAR (Companhia Energética do Maranhão). O projeto Caravana da Economia visa auxiliar os consumidores Maranhenses 2007, a consumirem a energia em suas residências com mais economia.

O projeto realiza a troca de lâmpadas incandescentes por florescentes e a troca de geladeiras antigas e que consequentemente causam alto desperdício de enérgica elétrica. O projeto é totalmente voltado para pessoas baixa renda e que estejam adimplentes com a companhia e que tenham geladeiras que se enquadrem no projeto.

O cadastro foi realizado na Praça São Sebastião, no centro de Presidente Dutra, durante todo o dia dessa terça – feria (03/09), e cadastrou um total de 220 pessoas, porém desse total a equipe da CEMAR ira analisar e contemplar 120 pessoas.

O Consultor Comercial da CEMAR em Presidente Dutra, Rivaldo Sousa, falou de como ira ser realizada as entregas das geladeiras em na cidade. “as famílias selecionadas irão participar de um evento no dia da entrega que já está marcada para 10 de setembro na Praça São Sebastião no centro da cidade”. Disse Rivaldo Sousa. O Consultor ainda informou que o Projeto já contemplou 252 Mil lâmpadas e 33 Mil geladeiras em todo estado do Maranhão, beneficiando a população do estado com uma maior economia em suas contas.

Fonte Malagueta Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *