PRESIDENTE DUTRA: SERVIDORES DA SAÚDE RECLAMAM DE ATRASO DE SALÁRIOS

C

Juran Carvalho,prefeito

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, está conseguindo o título de prefeito “bom de lábia”. Juran Carvalho conseguiu muitos feitos pessoais em sua administração na cidade de Presidente Dutra, um deles foi aumentar consideravelmente seus bens pessoais; quem mora em Presidente Dutra sabe do que esta postagem está falando, mas isso é assunto para uma outra matéria. Na semana passada o Blog do de Sá recebeu uns emails, nos informando que  servidores de alguns setores da saúde estão há dois meses sem receber um centavo e o nobre prefeito de Presidente Dutra só tem levado os mesmos em “banho maria” e bote “banho maria” nisso.

 REVOLTA DE SERVIDORES

Os servidores da cidade de Presidente Dutra não estão um “pingo” satisfeitos com a administração do prefeito Juran Carvalho. Se o Blog fosse fazer uma relação da quantidade de servidores da cidade que entram em contato com o Blog, a lista seria longa. Os servidores da cidade que estão com seus salários atrasados querem uma resposta do prefeito, os prints em que o Blog  teve acesso são de um grupo de whatspp da cidade; não divulgaremos os números em respeito aos participantes do grupo. Como sempre faço, o blog está disponibilizando um espaço, caso o prefeito queira se pronunciar sobre esta postagem.

IMG-20160609-WA0231

Print

IMG-20160609-WA0232

Printe

  

2 comentários em: “PRESIDENTE DUTRA: SERVIDORES DA SAÚDE RECLAMAM DE ATRASO DE SALÁRIOS

  1. sem soma de duvida em toda a história de nossa cidade. ainda não existiu um prefeito tão ruim, tão perseguidor de funcionário, igual esse ditador prefeito. ele veio para ficar na história como o prefeito massacrador e perseguidor e humilhador de funcionário. mas se Deus e o povo quiser ele não se elege mas em nossa cidade nem para porteiro de puteiro. o cara e nojento, o cara gosta de humilhar, o cara e arrogante. o cara e perseguidor e caçador de funcionário. xô Xô Xô ditador nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *