PC do B DE CODÓ FARÁ CONFERÊNCIA NESTE SÁBADO (17)E CONFIRMARÁ PRÉ-CANDIDATURA DE PEDRO BELO A PREFEITO

IMG-20151001-WA0015
Márcio jerry, Pedro Belo e Yuri Corrêa

Na manhã deste sábado próximo (17) o presidente do Partido Comunista do Brasil (PC do B) no Maranhão, Márcio Jerry, estará em Codó participando da Conferência Municipal do Partido. Na oportunidade estarão presentes diversas autoridades do estado, discutindo sobre as eleições do ano que vem na cidade de Codó. O presidente do PC do B, Márcio Jerry, falará ainda sobre as ações do governo Flávio Dino nos seus primeiros dez meses de administração e também lançará a pré-candidatura do vereador Pedro Belo a prefeito de Codó nas eleições do ano que vem.

LIDERANÇAS QUE ESTARÃO PRESENTES.

Na conferência diversas autoridades irão marcar presença. Uma delas é o deputado estadual Fábio Macêdo. Outras lideranças ligadas a outros partidos, que dão sustentação ao governo Flávio Dino, também já garantiram presença. A expectativa é que o PC do B faça um grande movimento na manhã deste sábado em Codó. O evento está previsto para iniciar às 09 horas da manhã na União Artística e Operária Codoense.

2 Responses

  1. Cuidado, pra não fazer propaganda enganosa, porque até agora não veio a Codó ninguém do governo que desse alguma noticia boa pra Codó, como esse Marcio é quem manda no governo, talvez ele traga alguma coisa de útil, vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *