PRESIDENTE REELEITO DA FAMEM DETONA VICE-GOVERNADOR E DIZ QUE WEVERTON ESTÁ PREPARADO PARA 2022

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), voltou a tecer duras críticas, ontem, ao vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), após ser eleito novamente presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), biênio 2021/22.

Aliado de primeira hora do senador Weverton Rocha (PDT), Erlanio criticou, mais uma vez, o fato de Brandão, através da candidatura do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), de Caxias, ter tentando interferir no processo eleitoral da entidade com o único objetivo de fortalecer o seu projeto de comandar o Palácio dos Leões a partir de 2022.

Usou do fato de estar na posição de governador em exercício para cooptar gestores, Tentou, de todas as formas, interferir em um processo eleitoral que só diz respeito aos prefeitos e prefeitas do Maranhão”, disse o pedetista.

A resposta à Brandão, de acordo com Erlanio, será dada em 2022.

E cravou: “Em 2022, Brandão, nós iremos te dar a resposta. O senador Weverton está preparado para 2022”, afirmou.

Por falar em Weverton, o senador também criticou Carlos Brandão.

O resultado celebra a liberdade da democracia, a força da união dos prefeitos e mostra que nada é superior à vontade soberana do voto. Nem mesmo a visão equivocada do vice-governador Carlos Brandão, que na ausência do governador Flávio Dino, tentou adiantar um possível enfrentamento das eleições de 2022 e usou de pressão e força política para intervir em uma disputa interna, minimizando a capacidade de escolha dos líderes municipais, recém eleitos pela força do voto popular”, comentou Rocha em suas redes sociais.

Fonte: Glaúcio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades