Foi apresentado na DEPOL, na noite da última quarta-feira (25), Francielton Sousa dos Santos, acusado de cometer pelo menos três homicídios na cidade de Caxias.
De acordo com a delegada titular do 1º DP, Nayana Chaves, os crimes teriam ocorrido nos meses de novembro de 2013 e março e maio deste ano. Ela enfatiza que nos três casos, a autoria do acusado já estaria comprovada.
Em novembro, Francielton teria assassinado a tiros o dono de uma bar na Avenida da Coheb, Vila Lobão, identificado por Hélio Silva.
Em março deste ano, a vítima foi Francisco Rocha de Sousa, vulgo Bicudo, morto enquanto dormia em sua residência na Vila Alecrim.
Já o terceiro homicídio, em maio, Francielton teria assassinado Marcos da Conceição Gonçalves. A vitima que era ex-presidiário, estava sentado na porta de casa na Vila Alecrim, poucas horas após ter deixado a Casa de Custódia de Presos da Justiça.
Francielton ainda responde por uma tentativa de homicídio, contra um homem identificado por Chinês, fato esse ocorrido em janeiro deste ano.
Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos