PRF APREENDE DROGA AVALIADA EM MAIS DE R$ 500 MIL EM RIBAMAR FIQUENE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 quilos de drogas avaliada em mais de meio milhão de reais. A apreensão ocorreu no domingo (18) na BR-010, em Ribamar Fiquene.

Segundo informações da PRF, a droga estava em um ônibus cor vermelha com placas de Teresina (PI) quando foi parado em uma fiscalização de rotina.

Ao ser realizada vistoria na parte interna do veículo, foram encontrados 545 tabletes de substância análoga à maconha dentro de várias caixas de papelão, sendo a maior parte escondida no banheiro. Não havia passageiros no ônibus. O condutor afirmou aos policias que saiu de Corumbá de Goiás/GO e levaria a droga para São Luís/MA e que receberia R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) pelo transporte do ilícito.

Após pesagem de toda a substância apreendida, chegou-se à quantidade de 491,42 Kg, volume avaliado em aproximadamente meio milhão de reais.

O condutor do ônibus, um homem de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *