PRF DE CAXIAS RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM PERNAMBUCO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de sexta-feira (18), um caminhão roubado. A abordagem policial aconteceu no Km 543 da BR-316.

Policiais rodoviários federais abordaram uma Scania/P310 8×2 de placas aparentes PJN-1323/AL. O caminhão era conduzido por um pernambucano de 28 anos que atendeu a abordagem e entregou a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do veículo.

A PRF ao fazer a conferência dos elementos de identificação veicular verificou que as numerações, apesar de estarem bem-feitas, estavam fora dos padrões de gravações originais de fábrica. Na verificação também se constatou que o veículo tinha a cor prata e havia sido pintado na cor branca.

Ao aprofundar a vistoria, a PRF constatou que o caminhão original era o de placa PQB-4460/GO, com declaração de roubo no município de Custódia (PE) em 6 de maio do ano passado. Foi feito contato com o proprietário original do veículo para informar da recuperação do bem.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou à PRF que trabalha de motorista para o atual detentor do caminhão e que estava realizando sua primeira viagem transportando canos de PVC e caixas d’água provenientes de Bezerros (PE) para Belém (PA).

O motorista e o caminhão foi levado para a Polícia Civil em Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *