PRICILA SOUSA A HOMENAGEADA DA SEMANA

564562_440680616019909_899534385_n
Pricila Sousa

Hoje resolvemos homenagear a jovem Repórter Pricila Sousa. Pricila atualmente está morando em Teresina PI e trabalha como Repórter da TV Assembleia há mais de três anos. Jovem e estudiosa, Pricila é um exemplo de pessoa. Em Codó Pricila já trabalhou como Repórter na Tv Codó e também na extinta Tv Palmeira do Norte, afiliada a BAND, quando era Repórter do companheiro Edimilson Filho na época do seu Codó acontece. Em Teresina Pricila Sousa tem mostrado talento e desenvoltura na telinha da TV piauiense.

SE DESTACANDO TAMBÉM NA RÁDIO ASSEMBLEIA

A jovem Repórter Pricila Sousa também já mostrou aos piauienses que entende também de rádio, e por isso foi chamada pela direção da Rádio Assembleia para apresentar um programa na rádio que divulga as ações dos deputados estaduais do Piauí, mas também trabalha fazendo jornalismo dinâmico.

FUTURA PSICOLOGA

Pricila Sousa estuda na faculdade FACID e é aluna do curso de psicologia. O curso sempre foi um grande sonho para Pricila, que quer utilizar a formação para ajudar ao próximo. Portanto, o Blog do de Sá não poderia deixar de homenagear essa codoense que vem fazendo sucesso na nossa amada Capital Verde, banhada pelas águas do rio Parnaíba. Parabéns minha amiga.

 

2 Responses

  1. Caro Leandro de Sá você só esqueceu de falar que ela deu seus primeiros passos no Rádio foi na Riacho Água Fria FM, ela pequenina já mostrava seu talento e sempre dizíamos que ela tinha talento para outros voos. Aliás, Ela, Você e Eu começamos na Riacho Água Fria. E é sempre bom falarmos como tudo começou. Uma abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *