PROBLEMA DE CÉSAR PIRES COM JEFFERSON PORTELA É DE ORDEM PESSOAL

cesarpires1
Dep. Cesar Pires

Quase que sem querer, o deputado César Pires (DEM) deixou escapar durante seu pronunciamento na sessão de ontem segunda-feira (1º), que as criticas direcionadas ao secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, nada mais foram que respingos de desavenças passadas.
“Ele[Jefferson] remete, na verdade, as querelas que um dia utilizei nesta tribuna quando agrediu a sua própria família e que eu vim aqui defender a sua sogra. Talvez, ele tenha guardado dentro do seu peito o ódio e o rancor de mim por isso.”, afirmou César Pires.
O deputado deixou claro que possui problemas de ordem pessoal contra o Jefferson Portela, portanto, seu posicionamento dificilmente mudará em relação no que tange questões de segurança pública no governo.
Entre as tantas “asneiras” proferidas, contidas pelo parlamentar durante todo o governo Roseana Sarney que deixou caótica a situação da segurança, Pires esqueceu que a opinião formando contra o titular da segurança é a mesma que boa parte da sociedade tem em relação a passagem a sua pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Simples Assim…

Fonte: Blog do Domingos Costa

One Response

  1. PARA O CÉSAR PIRES TER ALGUMA DESAVENÇA COM JEFFERSON É PORQUE HOUVE ALGO MUITO DESAGRADAVEL. CONHEÇO O CÉSAR PIRES DESDE QUE ELE ERA MENINO, TRATA-SE DE ÓTIMA PESSOA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *