PROCURANDO MEU PARENTE: LEITORA DO ESTADO DO PARÁ MANDA E-MAIL PARA BLOG DO DE SÁ A PROCURA DE PARENTE EM CODÓ

Olá De Sá boa noite…

Me chamo Maria do Socorro Torres, moro no Pará. Sou esposa de Fabio Lopes Martins. As razões de eu entrar em contato com você é para ajudar meu marido a encontrar o pai que ele não conhece.

Segundo a mãe do meu marido, ela engravidou por conseqüência de uma aventura amorosa que teve com um jovem em 1986 na cidade de Codó/MA. O relacionamento dela com o suposto pai do meu marido não seguiu em frente. Os dois se afastaram e pelo que sei o pai nunca soube da existência do filho.

Meu marido cresceu com a tristeza de não ter conhecido seu pai. Muitas vezes tentava conversar com ela a respeito mas a mesma desconversava. Ele foi criado por sua avó materna a qual ele chama de mãe . Ele e a mãe biológica nunca tiveram uma relação harmoniosa. Nas poucas vezes que conversaram a respeito do caso, ela revelou o nome de Talmir de Silva Cunha, como sendo o pai de Fabio, e disse que ele trabalhava na época em uma oficina de carro, e morava com a avó chamada Raimundinha.

Essas são as informações que temos.

E hoje estávamos pesquisa na internet e encontramos o seu blog e decidimos lhe passar esse e-mail pedindo ajuda ou surjestão que venha nos levar a encontrar esse senhor que pode ser o pai do meu marido. Creio eu que hoje ele tenha algo em torno de 50 anos de idade.

Grata pela atenção

Ficamos no aguardo de seu retorno.

Boa noite

Att.

Maria do Socorro e Fabio Lopes Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *