PROFESSOR É ASSASSINADO COM UMA FACADA NAS COSTAS NA CIDADE DE LAGO DOS RODRIGUES

eb772c21-4338-44e7-b14b-ce73ada04dd1

Vítima

O professor Charles Tony Oliveira Sousa, conhecido pelo apelido de “Charles do Cordeiro” morreu depois de ser atingido nas costas por um golpe de faca. De acordo com as informações, o crime aconteceu na noite de ontem (21), por volta das 23h00, no Bar do Cleitão, localizado na Rua da Quadra, em Lago dos Rodrigues (MA). O acusado de praticar o assassinato ainda não foi preso.

O professor Charles foi morto pelo agente de portaria do Hospital de Lago dos Rodrigues, identificado por Francisco da Conceição Nascimento, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de “Doutor”. Segundo informações, a vítima e o acusado moravam na mesma rua e tinham uma desavença antiga. Recentemente, a vítima tinha ferido o acusado em uma briga que aconteceu no Bar do Miro. Ontem à noite, eles voltaram a se encontrar no Bar do Cleitão; em mais uma desavença, Doutor, usando uma faca, desferiu o golpe mortal nas costas de Charles. Ele chegou a ser socorrido, entrou com vida no Hospital de Lago dos Rodrigues, porém, infelizmente não resistiu e morreu. Doutor, que segundo seu documento, é natural de Poção de Pedras, fugiu do local depois de praticar o assassinato.

99010505-d3de-4d74-b700-e34cbff80cd2

Acusado

Os moradores de Lago dos Rodrigues acordaram abalados com notícia. Os dois envolvidos na fatalidade são conhecidos na cidade como pessoas de bem e ninguém esperava que a rixa entre eles terminassem de maneira trágica. Colegas do professor e os familiares estão abalados com o assassinato. A secretaria Municipal de Educação decretou ponto facultativo nas escolas em luto pela morte do professor.

O professor Charles lecionava na zona rural, residia na sede, na Rau 8 de Maio e deixa esposa e quatro filhos.

Fonte: Blog do Carlinhos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *