PROFESSOR É EXECUTADO A PAULADAS E FACADAS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE BARRA DO CORDA

amigo-Naum
Vítima

De acordo com informações obtidas da cidade de Barra do Corda, Naum foi encontrado dentro de sua residência com marcas de pauladas e facadas.  A PM foi acionada por vizinhos da vitima que ouviram gritos na madrugada de domingo para segunda, vindos da residência. Os vizinhos desconfiaram que teria ocorrido algo com Naum, pos o mesmo não tinha saído de casa na manhã dessa segunda (22). Os policias procuram alguns funcionários para colher informações sobre o paradeiro de Naum, porem ninguém sabia noticias. O veiculo do professor estava na porta da residência e alguns funcionários da caema foram juntamente com os policiais e arrombaram a porta, onde se depararam com a triste imagem do corpo de Naum já sem vida estirado na sala de sua residência.

De acordo com informações de um jovem, por volta das 02h30min da madrugada um homem com a cabeça amarrada por uma camisa saio da residência de Naum com uma sacola preta nos braços.

O professor Naum como era bastante conhecido em Presidente Dutra, foi gerente regional da CAEMA e professor do Colégio Sagrada Família onde fez bastantes amizades e ficou muito conhecido em toda cidade. Há cerca de 01 ano Naum foi transferido para cidade de Barra do Corda onde trabalhava na empresa CAEMA e sempre visitava os amigos em Presidente Dutra. Sua ultima visita foi no dia 07 de setembro, onde participou tocando na banda marcial do Colégio Sagrada Família, umas das grandes paixões de Naum.

Fonte: Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *