PROFESSORA MILAGRES PARTICIPA DE MISSA E CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO NA ZONA RURAL DE CODÓ

IMG-20151229-WA0007

Prof. Milagres com moradores de comunidade rural

As últimas semanas do ano são marcadas pelas confraternizações e festa por todo o município, sobretudo nas comunidades da zona rural de Codó. Na última semana do ano, colegas de trabalho, amigos e familiares aproveitam para fazer o balanço do ano que passou e desejar ao próximo grandes realizações no ano que se aproxima.
A professora Milagres Pereira, na última semana, participou de um desses momentos especiais para as famílias codoenses. A educadora foi até a comunidade Santa Rita dos Moisés, onde participou da celebração de uma Missa em homenagem a São Pedro, padroeiro da localidade. Na ocasião, Milagres Pereira visitou amigos e fez a distribuição de presentes para as crianças da comunidade.
“É muito reconfortante participar de momentos como este, onde as famílias estão reunidas e podemos testemunhas a alegria das crianças. É um clima muito aconchegante estar no seio da comunidade e compartilhar de momentos tão especiais com todos, trocar experiências e conversar sobre as perspectivas, desejos e sonhos para o ano de 2016. Quero agradecer de todo coração o acolhimento e hospitalidade desses amigos”, declarou.

Mensagem de Ano Novo

Na ocasião, a Professora Milagres Pereira aproveitou para deixar a toda comunidade a sua mensagem de boas festas e Feliz Ano Novo. “Que o próximo ano seja cheio de novas oportunidades. Portanto, deixe seu coração aberto para que ele fique cheio de muita paz. Que o amor invada suas almas e as preencham por completo. Reflita sobre as ações no ano que passou e abrace 2016 com toda a força e esperança. Revigore suas expectativas e agradeça a Deus por cada novo amanhecer. Que o ano novo seja ainda melhor a todos”, finalizou.

Ascom

Um comentário em: “PROFESSORA MILAGRES PARTICIPA DE MISSA E CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO NA ZONA RURAL DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *