PROGRAMAÇÃO DA COMUNIDADE LUZ DE CODÓ EM CELEBRAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA

10704008_753534098017355_2313640888624688240_n

Religiosidade

Entre os dias 03 e 12 de outubro de 2014 a Comunidade Luz de Codó estará celebrando Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Com o tema “Com a Mãe Aparecida, Ser Solidário na Dor” a programação inclui novenas, oração do terço, missas e outras atrações em homenagens ao dia da Padroeira.

Na abertura da programação, dia 03, será celebrada a Santa Missa com o Padre Lucas Vilela, da Paróquia São Pedro. Em todos os dias da programação, após a Missa haverá uma atração, e acontecerá na sede da Comunidade Católica Luz, de Codó, que fica no Mangueirinha, centro da cidade.

Destaques da Programação

Dia 04 – Novena e Ladainha.

Dia 05 – Oração do Terço, Ladainha, e Missa com Padre Lucas da Obra de Maria, de Coroatá.

Dia 07 – Exibição do filme Milagre das Águas.

Dia 10 – Missa com Padre Jorge Willame.

Dia 11 – Oração do Terço, Ladainha, Missa e Lançamento do CD Ofício de Nossa Senhora

Dia 12 – Encerramento com a celebração da Missa a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Para os membros da Comunidade Luz de Codó, a celebração é uma autêntica devoção mariana, na qual faz crescer nas pessoas o amor a Jesus. O cantor Católico e membro da Comunidade Luz, Ribamar Costa dedica o trecho a todas as comunidades devotas: Podemos dizer então que no fundo, quando olhamos para o Coração de Maria, aprendemos a olhar, de maneira renovada, o coração de Deus. Quanto mais nos aproximamos da Mãe, mais nos aproximamos do Filho, porque tudo em Maria está referido a Jesus. Tudo nela aponta para Ele, como nas bodas de Caná, quando ela diz aos discípulos: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. Maria sempre nos envia até Jesus.

Ascom/CCLC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *