PROPUGNAÇÃO: A LUTA MORAL POR UMA TIMBIRAS MELHOR

Glauber-Rogers

Glauber Frazão

No momento em que escrevo este texto, em algum lugar, deve ter alguém indignado com a situação que ora vivenciamos em Timbiras. É pra você, é com você que compartilho este momento. Pouco mais de sete meses se passaram e, o que temos,mesmo irrelevante, para ser contado? “NADA”.

Àqueles que não aceitam: as improbidades, o nepotismo, o despotismo, a impunidade, a prevaricação, o proselitismo, etc; propomos: a propugnação como forma de defesa da “CORRUPÇÃO” que se alojou em todos os setores deste “DESGOVERNO”.

Faz-se necessário que todos se juntem em pensamento e atitudes, para que em cada timbirense, cresça o espírito de luta. Não essa luta da discórdia, da ambição desmedida, da presunção, da prepotência, da prescrição, da preponderância, etc; mas uma luta de base, movida pelo mais nobre sentimento do ser humano, a “CONSCIÊNCIA”, pois só os seres conscientes são capazes de promover a verdadeira “MUDANÇA”. Não essa mudança de grupo ávido pelo poder, que o deseja para massacrar, humilhar e se beneficiar na vida.

Não é apenas visando os lugares ora ocupados por outros que conseguiremos extirpar o mal pela raiz, é preciso muito mais. Para isso é preciso conhecer melhor as pessoas que irão ser nossos representantes. Analisar sua vida fora do cenário político, este montado para “VENDER” o candidato. Há pessoas que só precisam de um “TIJOLO” para mostrar o que realmente são. “FUJA DELAS”!!!

Enfim, que possamos escolher os candidatos que se alinhem às reais necessidades da comunidade, de fato, essa tarefa não é nada fácil. Todavia, é possível encontrá-los; bastando eleger o menos ruim para todos, dentre os que se apresentarem, já que o melhor é difícil.

Não seja egoísta, pensando somente em seus interesses particulares e ou familiares; pense no coletivo, é preciso acreditar que ainda existem “BONS POLÍTICOS”, o futuro da democracia, principalmente de Timbiras, depende disto.

Exclua aqueles que propõem a “NEGOCIAÇÃO” de seu voto, os que são “FICHA SUJAS”, os “MUITO BONZINHOS”, pois, estes eleitos não nos representarão, muito menos trabalharão em benefício daqueles que o elegeram.

Lembrem-se, 2014 está bem próximo, terá eleições e, novamente, nossos fictícios representantes estarão à nossas portas, levando seus “ESCOLHIDOS” em busca de votos; pintados de “CORDEIRINHOS” tentarão, mais uma vez, ludibriar-nos com palavras capciosas. Estejamos atentos, reflita bastante para que no nosso mais profundo âmago sigamos nossa consciência.

Não podemos persistir no “ERRO”!!!

Por Glauber Frazão.

Timbirense consciente.

2 comentários em: “PROPUGNAÇÃO: A LUTA MORAL POR UMA TIMBIRAS MELHOR

  1. REALMENTE VIVE DISTRIBUINDO SORRISOS IRONICOS…..E MENTINDO MUITO, DIZ KI FOI A SÃO LUIS CONSEGUIR 200 KM DE ESTRADAS VICINAIS(MENTIRA), ESSET TOTAL DE ESTRADAS AJEITA TODAS AS VICINAIS DO MUNICIPIO…TODA NOITE DEPOIS DE MALHAR NESTA ACADEMIA AÍ EM CODÓ, ELE VAI JANTAR LA NO CARVALHO..EU HJ ESTIVE NA ZONA RURAL DE TIMBIRAS. REGIÃO DAS: FLORES, MORRO BRANCO, LAGOA GRANDE, BACABA, CAMPRESTE, EM NENHUM DESSES LOCAIS AS AULAS AINDA NÃO COMEÇARAM, POIS AS ESCOLAS NÃO TEM ESTRUTURAS., VÍ MILHARES DE CRIANÇAS KI NÃO ESTÃO VINDO PRA AULAS NA CIDADE PQ NÃO TEM TRANSPORTE, AS ESTRADAS ESTÃO QUASE INTRAFEGAVEIS…SENHOR PREFEITO TOME VERGONHA NA CARA E VISITE A ZONA RURAL DO MUNICIPIO KI LHE ELEGEU, COM POUCOS RECURSOS, DÁ PRA RECUPERAR ESSAS ESTRADAS VICINAIS..DEIXE ESSA GANANCIA POR BENS.,

  2. TENTEI POSTAR EM OUTRO BLOG MAS NÃO SAIU A PUBLICAÇÃO. CARO COLEGA CONCORDO PLENAMENTE NOSSA TIMBIRAS ESTÁ UM CAOS. NOSSO PREFEITINHO SE DIZ ESTÁ EM SÃO LUIS ATRAS DE RECURSOS “MENTIRA”. TRABALHO AQUI EM TIMBIRAS E MORO EM CODO, ELE ESTA MALHANDO EM UMA ACADEMIA BEM CONHECIDA DISTRIBUINDO SORRISOS IRONICOS E MUITO BEM OBG “DESPREOCULPADO”.TOMA VERGONHA NA CARA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *