PT DE CODÓ ORIENTA VEREADOR DOMINGOS REIS A VOTAR CONTRA OS 45% NO AUMENTO NA TARIFA DE ÁGUA NA NOITE DE HOJE

IMG_4847

Ver. Domingos Reis

Tive acesso a uma decisão da Executiva do Partido dos Trabalhadores de Codó (PT), orientando o vereador Domingos Reis a votar contra o projeto enviado pelo executivo ao legislativo sobre o aumento de 45% na tarifa de água em Codó. O documento foi entregue ao vereador Domingos Reis já na manhã desta segunda, no sentido de que o vereador tivesse tempo de analisar e definir o seu voto na noite de hoje segunda-feira (09).

E AGORA DOMINGOS REIS?

Pelo que conhecemos do vereador Domingos Reis, ele não seguirá a orientação do partido. Um exemplo disso é que por varias vezes o parlamentar, durante a campanha eleitoral de 2014 foi contra as orientações do partido, tendo inclusive usado a tribuna da câmara para ofender a presidente Dilma. Mas agora é hora de saber se de fato Domingos Reis tem mesmo a coragem que sempre mostrou perante a executiva do PT. Mas vamos aguardar para ver como será o andar dessa carruagem, pois Domingos Reis, pelo visto, ficou em uma situação difícil. De um lado é vereador pelo PT, partido que quer lhe impor essa decisão. Do outro, Domingos Reis é aliado do prefeito Zito. Portanto, vamos agurdar.
Segue abaixo a cópia do documento que tivemos acesso que pede para Dominguinhos votar contra o projeto do aumento da água.

IMG-20150308-WA0012

Clique no documento para ver com mais nitidez

3 comentários em: “PT DE CODÓ ORIENTA VEREADOR DOMINGOS REIS A VOTAR CONTRA OS 45% NO AUMENTO NA TARIFA DE ÁGUA NA NOITE DE HOJE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *