QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM PRESIDENTE DUTRA

image_size

Assaltantes

Policiais militares da 11ª Companhia Independente prenderam, na última terça-feira (27), em Presidente Dutra, os elementos Eliton Pires da Silva, 26 anos; Rodrigo Rocha Silva, 22 anos; Juscelino Silva Barbosa, 30 anos; e Jociane Barbosa da Silva, 21 anos, envolvidos em assaltos a veículos na região.

Todos foram detidos na casa de Juscelino Silva Barbosa, localizada na Rua do Aeroporto, bairro São José, por volta do meio-dia. Os policiais foram ao local cumprir dois mandados de prisão em desfavor de Juscelino, pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, expedidos pela Comarca de Passagem Franca.

No local os policiais apreenderam 1 veículo Fiat Strada prata, de placas NWV 9672, roubado da cidade de Balsas, 9 munições calibre 38, jaquetas, 1 tesourão para cortar correntes e um pé de cabra. Todos que estavam no local foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional, em Presidente Dutra.

O delegado Valdenor Viegas Souza, titular do 1º DP de Presidente Dutra, coordenou as investigações e constatou que os homens presos são suspeitos de roubar vários veículos na região. Eles confessaram um roubo em São Domingos e outro em Dom Pedro. O bando declarou ainda, que planejava assaltar o Bradesco, na cidade de Tuntum.

Eliton Pires da Silva, Rodrigo Rocha Silva, Juscelino Silva Barbosa e Jociane Barbosa da Silva foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e posse ilegal de munição, pelo delegado Valdenor Viegas Souza.

O delegado Valdenor informou que várias vítimas de roubo de motocicletas reconheceram os homens como sendo os autores dos delitos. Eles vão ser indiciados pelo crime de roubo. Todos estão detidos na Regional de Presidente Dutra à disposição à justiça.

Fonte Portal do Maranhão

2 comentários em: “QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM PRESIDENTE DUTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *