QUAL SERIA A SAÍDA DE ZAIDAN PARA DEVOLVER 600 MIL A CÂMARA DE CODÓ?

antonio-zaidan

Foto Tirada por Acélio Trindade

A Câmara de Codó já teve diversos presidentes. Mas como o ex-presidente Antônio Zaidan (PMN) foram poucos. Recentemente o TCE divulgou que Zaidan está entre muitos ex-presidentes de câmaras municipais do Maranhão que precisam devolver muita grana aos cofres públicos. E pelo o que se percebe, o ex-presidente da Câmara de Codó vai encontrar muita dificuldade para sanar essa dívida.

ESBANJAVA ARROGÂNCIA E DINHEIRO.

Quando era presidente da Câmara de Codó, Zaidan era uma arrogância sem tamanho.O nobre parlamentar tratava seus eleitores como pessoas que fossem obrigadas a concordar com tudo que ele falava. Bastava alguém discordar com aquilo que o homem falava que a confusão estava formada. Por diversas vezes este blogueiro presenciou momentos de despreparo de Antonio Zaidan, principalmente quando se tratava de aparecer na mídia. O homem fazia confusão quando uma equipe de televisão não o entrevistava. Típico daqueles políticos que querem aparecer na mídia de uma forma ou de outra, e que analisando bem, em Codó tem demais.

E AGORA ZAIDAN?

Agora o tão intocável ex-presidente Antonio Zaidan terá que meter a mão no bolso para devolver aquilo que o TCE avalia como desvio de recursos públicos. E pelo que se percebe Antonio não está com essa bola toda para desembolsar essa dinheirama toda não. A não ser que ele peça emprestado a seu chefe maior, que pelo visto também não tem dado atenção aos seus cabos eleitorais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.