QUAL SERIA O MOTIVO DO DESAPARECIMENTO DO DEP. CAMILO FIGUEIREDO?

Após a derrota do pai Biné Figueiredo nas urnas no ano passado, o deputado estadual (PDT) Camilo Figueiredo deu uma verdadeira desaparecida de Codó. Ninguém consegue ver o Dep. Pelas ruas da cidade, principalmente jogando uma velha sinuca em alguns pontos antes visitados frequentemente pelo nobre parlamentar. Até mesmo os amigos de Camilo estariam se perguntando: Gente onde anda o nosso Deputado? Essa pergunta só mesmo ele pode responder, mas o que se sabe é que o homem deu mesmo uma desaparecida viu!

camilo-figueiredo

NÃO SERIA UMA JOGADA POLÍTICA?

Comenta-se na cidade que Camilo Figueiredo não estaria muito feliz com alguns cabos eleitorais em Codó, o motivo seria a derrota do pai Biné Figueiredo nas ultimas eleições. De acordo com uma fonte ligada ao grupo, Camilo não é daqueles de ficar “ô meu pai me ajuda” e em uma das reuniões realizadas na casa de Biné, Camilo teria batido o martelo. “papai temos que ir a busca de novos cabos eleitorais!”

ENFRAQUECIMENTO DO GRUPO.

O grupo de Biné estaria enfraquecido, com isso a situação de Camilo Figueiredo pode não ser uma das melhores, pois não tem mais o pai prefeito e o governo do estado pode não oferecer tanta estrutura ao deputado que não foi fiel ao grupo Sarney.

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades