QUANTO CUSTARÁ O PT DE CODÓ NESTAS ELEIÇÕES?

pt_menor

PT

O partido dos trabalhadores (PT), que é tido como um dos partidos mais corruptos do Brasil e as provas da lava jato são incontestes, tem mostrado que é um partido que vale ouro e bote ouro nisso. Em Codó, o PT já passou por diversas mãos, ou seja, já passou por diversos grupos e por aqui também assim como a nível nacional o partido leva a mesma linha e tem seus interesses pessoais, que andam bem longe de ser os interesses da coletividade, exemplo disso foi quando o PT se aliou ao prefeito Zito, ao empresário FC Oliveira e ao ex-prefeito Biné Figueiredo; alguém aí sabe dizer quanto custou essas negociações? Acho  que não, só mesmo os líderes do PT na cidade de Codó sabem explicar isso bem melhor. Espero que os apaixonados pelo PT em Codó não venham pedir minha cabeça para o prefeito Zito Rolim por conta desta postagem, caso queiram fazer isso vou logo avisá-los, será tempo perdido.

 O PT E SEUS VALORES.

É bem verdade que o partido dos trabalhadores é de fato um partido que tem uma grande bancada, tem seus valores e fez muita coisa pelo país, isso é fato. Mas que o PT é um partido que está sujo perante a opinião pública, também é fato. Em Codó, esse partido tem um valor INCALCULÁVEL em período de eleições municipais, ele soma e muito para qualquer grupo, pois seu tempo de televisão também é muito bom, só por aí os senhores leitores já devem imaginar o quanto este partido valerá nessas eleições. É bem verdade que partido nenhum adere a um projeto de campanha se não tiver seus interesses, porém mais interesseiro do que o PT de Codó, eu nunca vi.

11 comentários em: “QUANTO CUSTARÁ O PT DE CODÓ NESTAS ELEIÇÕES?

  1. Iury e Dhonnys, nem vale apena responder a uma pessoa que dsempre pula para o lado de quem ganha. Meu amigo bloguista mesmo sem saber o seu grau de Formação profissional, sempre te admirei como uma pessoa madura, mas vc está jogando isso no chão infelizmente, sou petista, sou religioso, sou honesto, e sempre respeite as pessoas em quaisquer instituição, vou parar por aqui…

  2. Leandro meu caro amigo talvez suas colocações estão muito erradas, não ar provas concretas de que o partido tenha desviado qualquer dinheiro, e sim indivíduos que estão ligados ao partido ou filiados, onde nem a presidenta da Republica ate agora não cometeu nem um crime, e prova disso e que 80% dos RÉUS na lava jato não são do PT, e sim do PMDB , se Fosse um bom leito e um bom rato de de informações saberia, de forma concreta, Andas Assistido a globo demais, assim como suas novelas, como sempre não tem muito o que fazer ai né meu caro amigo, ate entendo! ser imparcial hoje e dificio, Você tem que ganha o pão de cada dia pra isso. Assim como o Acelio Trindade.
    Nacionalmente somos um partido que sempre trabalho pelo bem comum, da sociedade, dando oportunidade e levando muitos programas a esta cidade, onde na minha opinião receber muito dinheiro para o prefeito não fazer nada,assim como os outro que passaram fizeram muito pouco comparado as verbas que receberam do governo Federal, mais tendo um visão bem próximo e vendo outra coisas mais importante, hoje Codó viver praticamente dos programas sociais do Governo Federal, e temos um diretório municipal Inoperante, realmente acaba acontecendo esse tipo de coisa, do partido ser vendido as políticos sem compromisso nesta cidade, onde nunca vir nem um prefeito cumprir seu compromisso com o partido dos trabalhadores de Codó, Assim como não a pessoas para defender o partido que tanto fez por essa cidade, só um exemplo, codó ganho tanta casa do minha casa minha vida, que tem pessoas que não necessitam de casas ganham casas,poderia aponta mais não seria correto da minha parte.
    Mais como sempre tenho dito a algumas pessoas, estuda e luta pelos seu direitos, e saber seu deveres são pra poucos, e os poucos lúcido são o suficiente para fazer vale a constituição e a defender a democracia.

    Dhonnys Carlos da Silva

    Secretario de Comunicação de Juventude do PT Nacional.

  3. Prezado blogueiro, hoje é a primeira vez que venho a público me manifestar sobre alguma matéria de blog.
    Apesar de não concordar com alguns posicionamentos do PT e de reconhecer falhas e erros gritantes que infelizmente colocaram o partido em descrédito, jamais poderia me calar frente a sua postagem.
    Primeiramente quero te informar que no PT de Codó, assim como nas demais esferas partidárias existem pessoas de bem e honradas, sou filiado ao PT desde 2011 e lá permaneço por entender que mesmo não concordando com vários erros existentes, bem como não compactuando com algumas desordens, não me acovardarei e não deixarei de lutar por aquilo que acredito.
    Sei do desgaste ao longo dos anos do PT à nivel local, das alianças mau feitas e do egocentrismo que por lá imperou por muitos anos.
    O partido por sua democracia interna, tem diversas tendências e pensamentos divergentes e vc ao publicar uma matéria dessa generaliza e coloca todos filiados numa vala comum.
    Tenha a descencia de citar nomes e dizer quem se vendeu ou vendeu o partido.
    Tenha respeito pelas pessoas de bem e honradas que la estão, nao me vendo nem nunca me vendi, ja fui vitima de manobras que muito me prejudicaram no próprio PT, mais nem por isso me igualo ã aqueles que erros cometem.
    Se não tem coragem de citar nomes nao generalize, e respeite os mais de 300 filiados ativos do PT de Codó.
    Acredito que os problemas a nível nacional devão ser investigados e os culpados punidos, porém a criminalização de uma sigla é algo muito preocupante em país considerado democrático como nosso, se for pra mudar o governo e haja indicio suficiente de irregularidade pra essa mudança que se mude, mais jamais aceitarei a criminalização de um partido e dé seus filiados.

    Codó MA, 01 de abril de 2016.

    Yuri Corrêa
    Sec. de Formação do PT Codó-MA.

  4. O PT codoense sempre foi uma legenda de aluguel. Quem paga mais, leva. Apesar dessa bagaceira toda do “Petrolão” patrocinada pelo PT, com risco até de impeachment, o partido tem um excelente tempo de propaganda partidária na TV. Só por isso ainda vale alguma coisa. Agora, moralmente….É melhor deixar ele caladinho e escondidinho na coligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *