QUANTO CUSTOU A VEREADORA ANTÔNIA AO ATUAL PREFEITO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS?

Após procurar outras lideranças políticas da cidade, como o pré-candidato a prefeito Jurivan Carvalho, para uma possível união e pedir absurdos em valores para fechar compromisso político, a vereadora  Antônia (PC do B), esposa do ex-prefeito Wilson Borges, desistiu de concorrer ao cargo de prefeita para  apoiar a reeleição do prefeito Farinha Paé (Republicanos), a quem ela jurou não apoiar jamais, e por isso estava saindo candidata.

QUANTO CUSTOU ISSO?

Pelo que se percebe, a vereadora Antônia é daquelas que é capaz de vender até a alma para se dar bem na política. Fontes ligadas ao BLOG DO DE SÁ (na cidade de São José dos Basílios) afirmaram que a parlamentar chegou a conversar diversas vezes com o pré-candidato a prefeito Jurivan Carvalho, e até com lideres políticos de Presidente Dutra como o prefeito Juran Carvalho (irmão de Jurivan) pedindo valores exorbitantes para entrar e apoiar o candidato da oposição, Jurivan Carvalho, porém, como não obteve o que queria, resolveu declarar apoio ao atual prefeito, Farinha Paé.

A VERSÃO DELA.

Baseada em outros  interesses, a referida vereadora disse o seguinte: “A questão que levou a isso foi que eu compreendi que não tinha estrutura para enfrentar duas prefeituras: a de São José dos Basilios e a Prefeitura de Presidente Dutra, que praticamente se instalou em nossa cidade. Realmente eu vi a impossibilidade de enfrentar esses dois poderes”, explicou ao blog do companheiro Carlinhos

 O QUE ALEGOU

A vereadora, sem ter muito o que explicar, porque muitos já sabiam que ela caminharia com Jurivan Carvalho, alegou ainda o seguinte: “Vou apoiar a reeleição do Farinha Paé pelo motivo dele ser da nossa cidade, jamais apoiarei alguém de fora. Apesar dos problemas políticos que me afastaram do governo dele, eu reconheço que ele é daqui e está sempre presente e tem muitos méritos em seu governo”, disse.

DESCULPAS ESFARRAPADAS

Sabendo do que praticou ao se vender para o atual prefeito, a vereadora ainda tentou explicar aos moradores de São José dos Basílios os motivos de tudo isso. Sem ter muito o que explicar, e sem nenhum constrangimento, ela pediu até desculpas pelo ato de virar de lado por tais motivos, se é que entra na cabeça do povo que ela foi de graça apoiar o atual prefeito. “Peço desculpas a todos os nossos amigos que acreditaram em mim, que tinham esperança em meu projeto; o nosso projeto era bem intencionado e não tenho dúvida que tínhamos capacidade de desenvolver um grande trabalho à frente da prefeitura. Difícil de disputar com o coração, quando se disputam com o financeiro; não se trata de problemas financeiros nosso, mas realmente não tínhamos como enfrentar a força de duas prefeituras nesta campanha. Espero que nosso povo basiliense compreenda a nossa escolha pelo prefeito Farinha, não foi algo negociado, mas foi pensando no melhor para São José. Prefiro ver nosso município administrado por um conterrâneo nosso do que alguém de fora. Entendo que adiamos o nosso sonho, mas vamos um dia concretizar esse nosso projeto de uma São José desenvolvida”, declarou a vereadora em tom de desculpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *