QUASE METADE DA POPULAÇÃO DE CAPINZAL DO NORTE VAI ÀS RUAS PROTESTAR CONTRA AS MAZELAS DE ROBERVAL CAMPELO

IMG-20160619-WA0245

População nas ruas

As coisas não andam nada bem para o prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, do PSDB. E não é para menos, com tanta mazela que vem acontecendo na cidade. Na noite do último sábado (18), uma multidão foi s ruas de Capinzal do Norte para protestar. O município de Capinzal tem cerca de 15 mil habitantes. Quase a metade da população da cidade estava participando do manifesto pacífico que foi organizado por professores, estudantes e servidores insatisfeitos com a atual gestão.

Os moradores não se intimidaram com o governo desastroso de Roberval Campelo e foram pras ruas levando faixas e cartazes com frases pedindo melhorias em várias áreas do governo municipal. Os manifestantes pediam melhorias na saúde, na educação, na infra-estrutura e em todos os setores do governo municipal, que está um desastre. “Nós queremos ser tratados como gente, como pessoas de bem que pagam seus impostos, homens e mulheres que lutam em favor da democracia, o que nos queremos é ser respeitados como gente disse a moradora Antônia Leonardo ao Blog do de Sá

Os moradores ficaram em suas portas aplaudindo e, de certa forma, dando apoio aos manifestantes. Quem não foi ao manifesto, pôde colaborar também com gestos de apoio até mesmo da porta de suas casas.

ROBERVAL CAMPELO ESTÁ SEM DORMIR

Depois do manifesto, o prefeito Roberval Campelo ficou sem dormir, passou a noite com insônia após o grande número de pessoas que foi as ruas para manifestar revolta com o desastroso governo de Campelo. O blog ficou sabendo já na manhã de ontem domingo (19) que pessoas ligadas ao prefeito começaram pressioná-lo pra que ele possa fazer algo.

Um comentário em: “QUASE METADE DA POPULAÇÃO DE CAPINZAL DO NORTE VAI ÀS RUAS PROTESTAR CONTRA AS MAZELAS DE ROBERVAL CAMPELO

  1. O povo já provou que não é mais tolo, e administrações de prefeitinhos como esse aí de Capinzal do Norte estão cada vez fadadas ao desmoronamento total, o resultado é esse aí que mostram as imagens; o povo nas ruas revoltado demostrando que não é mais massa de manobra e nem diz amem pra maus gestores como esse aí de Capinzal do Norte. Parabéns a essa população corajosa e conscientes dos seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.