QUEM DIRIA: FLÁVIO DINO JOGA A TOALHA E DECIDE ANUNCIAR AÇÕES DE SEU GOVERNO NA TV MIRANTE

Humberto-Coutinho-ao-lado-de-Fernando-Sarney-na-Sistema-Mirante-de-Comunicação

Humberto Coutinho ao lado de Fernando Sarney em visita a TV MIRANTE São Luis

Quem diria. O governador Flávio Dino resolver jogar a toalha e o orgulho de lado para que seu governo tenha visibilidade.
Flávio decidiu anunciar as ações governamentais na TV Mirante, filiada da rede Globo no Maranhão, que pertence a família Sarney.
A “visita” segunda, dia 1, do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), no Sistema Mirante de Comunicação foi justamente para tratar sobre esse assunto.
Humberto passou horas com o empresário Fernando Sarney, andando pelas dependências do grupo de comunicação e em seguida se reuniram na sala da Presidência da Mirante.
A conversa entre os dois foi sobre a divulgação do Governo do Estado e de ‘quebra’ da Assembleia Legislativa, como era na gestão do ex-presidente Arnaldo Melo.
Tudo ficou acertado e o assunto está sendo tratado somente nos bastidores. Para algumas pessoas que perguntaram para Humberto o que estava fazendo na Mirante, ele tem dito que foi “visitar” o grupo de comunicação na condição de presidente de um poder.
Apesar da relação de amizade com o empresário Roberto Albuquerque, presidente do grupo Dalcar e dono da TV Guará, Flávio Dino sabe que Globo é Globo, por isso se rendeu ao império de comunicação da família Sarney.

Fonte: Blog do Luis Pablo

Um comentário em: “QUEM DIRIA: FLÁVIO DINO JOGA A TOALHA E DECIDE ANUNCIAR AÇÕES DE SEU GOVERNO NA TV MIRANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *