QUEM ESTÁ MENTIDO, ROBERTO ROCHA OU FLÁVIO DINO?

Durante a terceira passagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo Maranhão, o senador Roberto Rocha firmou que o Governo Flávio Dino tem impedido a federalização da MA-006, já autorizada pelo Governo Federal.

O governador Flávio Dino optou pelo silêncio sobre o assunto, mas coube ao vice-governador Carlos Brandão e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, abordarem o assunto nas redes sociais.

Brandão lançou um desafio ao Governo Federal. O vice-governador afirmou que o Governo Dino está recuperando a MA-006 e desafiou o Governo Bolsonaro a recuperar um trecho da BR-324.

Quando estive em Balsas, lancei o desafio: já que o Governo do Maranhão está recuperando a importante MA 006, que tal o Governo Federal pavimentar a BR 324, que interliga Ribeiro Gonçalves (PI) a Balsas (MA), tb corredor de escoamento de soja e de milho? Reitero o desafio”, afirmou.

Já Noleto afirmou que a informação passada pelo senador Roberto Rocha era mentirosa, que o processo de federalizar a MA-006 está tramitando e que existe sim o interesse do Governo Flávio Dino.

È MENTIRA que o Governo do Maranhão rejeitou a federalização da MA-006, entre Balsas e Alto Parnaíba. O processo já está tramitando entre a SINFRA e o DNIT desde o ano passado. Enviamos, inclusive, o EVTEA e os projetos de engenharia, prova indiscutível do interesse”, destacou.

Sendo assim, é aguardar e conferir que, como existe interesse de ambas as partes, a federalização vai sair, mas só é estranho que quem ofereceu recuperar as estradas federais do Maranhão, agora aceita federalizar as próprias estafadas estaduais pela má conservação.

                                                                ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Fonte: Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.