QUEM ESTARIA PAGANDO OS CABOS ELEITORAIS E AS ANDANÇAS DO FILHO DO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA PELO MARANHÃO, INCLUSIVE CODÓ?

O povo de Presidente Dutra, cidade administrada pelo desastroso prefeito Juran Carvalho, está se perguntando: quem está pagando os cabos eleitorais recrutados pelo prefeito para eleger o filho, Ciro Neto, a deputado estadual? Na cidade de Presidente Dutra, todos falam uma só linguagem: “quando passar as eleições, eleito ou não esse jovem, o certo é que o Município de Presidente Dutra estará quebrado”, agora, entendam porque os moradores pensam assim… A família do jovem Ciro Neto não tem outra renda além da “vaca das tetas gordas”, que é a prefeitura da cidade, e, sendo assim, os moradores ficam a se perguntar: seria dos cofres do município o dinheiro de toda essa gastança, com a candidatura do jovem filho do prefeito que quer ser deputado?

BARROU EM CODÓ E FOI UM FRACASSO…

O jovem sem simpatia, Ciro Neto, quer de todas as formas ser deputado estadual no Maranhão. Recentemente, ele esteve em Codó para um encontro com jovens da cidade, após ter vindo ao município a convite de Wanderson da Trizidela, que é presidente local do partido PROS e pretende apoiá-lo em Codó. No evento, como nossos leitores podem ver aqui, sua presença foi uma ABERRAÇÃO VERGONHOSA.

MOTIVOS DO FRACASSO.

Para iniciar, o jovem Ciro Neto, não tem um pingo de simpatia, e, além disso, os codoenses jamais ouviram falar desse moço em qualquer lugar do Maranhão, exceto em Presidente Dutra, onde o pai dele é prefeito. Simpatia é coisa distante de Ciro Neto, e seu modo de fazer política deixa a desejar. Quanto teria custado essa vinda de Ciro Neto a Codó? Com que interesse ele vem se apresentar aos codoenses como uma nova forma de fazer política? O que ele teria dado ao jovem Wanderson da Trizidela para que possa chegar aqui assim rapidamente de paraquedas? Algum codoense conhece esse jovem por aqui? Cuidado codoense… Alguém deve estar tirando proveito disso, e quer apenas usar você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *