“QUEM NÃO QUISER GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO PODE ENTREGAR O CARGO” DIZ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAPINZAL DO NORTE

images

Imagem meramente ilustrativa

Na semana passada a secretária de educação de Capinzal do Norte, Irmã Neide, esteve reunida com todos os professores contratados de Capinzal do Norte para anunciar uma medida desastrosa do governo de Roberval Campelo. Na reunião não houve outro assunto. O papo principal foi sobre os valores que os professores contratados do município recebem. Alguns chegam a ganhar pouco mais de R$ 1.000 (UM MIL REAIS). E para surpresa de todos, na semana passada os educadores receberam uma péssima notícia: de que os valores que eles recebem será mudado, e essa mudança deixou a todos revoltados. Quem ganha pouco mais de R$ 1.000 (um mil reais) agora vai ter que se contentar apenas com um salário mínimo. A decisão foi tomada sem que os professores fossem consultados, ou seja, a reunião foi apenas para comunicá-los dessa mudança.

“QUEM NÃO QUISER GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO PODE ENTREGAR O CARGO”.

A frase acima foi dita pela secretária de educação da cidade de Capinzal do Norte, identificada pelo Blog como Irmã Neide. Durante a reunião, a “maldita” frase foi recebida com muito desrespeito pelos professores da cidade. Os educadores sentiram-se desvalorizados e humilhados pela secretária, que não teve um pingo de respeito e consideração pelos professores. “Nós sabemos do desrespeito que eles têm por todos, mas nós não esperávamos esse tratamento por parte da secretária de educação. Além de termos nossos salários cortados, ainda temos que aguentar essa forma deselegante de tratar as pessoas”, frisou uma professora que fez ligação para o titular do Blog do de Sá na manhã desta segunda-feira (03).

3 comentários em: ““QUEM NÃO QUISER GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO PODE ENTREGAR O CARGO” DIZ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAPINZAL DO NORTE

  1. Leandro de Sá, no mês passado os professores receberam em atraso porque aparereu na folha de pagamento uma faixa de 7 nomes estranho que a secretária de educação não conhecia e ela devolveu a folha para a secretaria de administração, dizendo que não assinava nem que a vaca tussisse. Foi descoberto que o pai do Pepeto Rodrigues, estava inflando novamente a folha com fantasmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *