QUEM VAI CAIR DO CAVALO?

20150627_120139

Cordeiro Procópio,organizador da cavalgada

No final de semana, exatamente no sábado (27), aconteceu uma grande cavalgada na localidade Boa Vista do Procópio, onde inúmeros vaqueiros reuniram-se no sentido de se confraternizarem e manterem viva uma tradição aqui na região dos cocais. A 6° cavalgada do parque Boa Vista percorreu várias comunidades na região da Trizidela e depois foi em direção a localidade Santa Rita do Aureliano, onde a cavalgada foi encerrada com uma festa de Forró durante a noite.

ZITO ROLIM ESTEVE PRESENTE.

O prefeito Zito Rolim, como já é de costume esteve presente na cavalgada e fez questão de “aboiar” com os amigos vaqueiros. A cada parada os vaqueiros conversavam, falavam sobre trabalho e sobre novos encontros. O prefeito Zito Rolim aproveitava também durante o percurso para ir parando e conversando com os moradores que residem nas comunidades.

CHIQUINHO DO SAAE TAMBÉM COMPARECEU.

20150627_111747

Chiquinho do SAAE

O Presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Chiquinho do SAAE, também acompanhou todo o percurso da cavalgada, aproveitando para reencontrar velhos amigos e ajudar a manter viva esta tradição, que é cavalgada.

PEDRO BELO NÃO FICOU ATRÁS E TAMBÉM DEU O AR DA GRAÇA.

20150627_102247

Pedro Belo

Outro que deu o ar da graça foi o vereador Pedro Belo do PC do B. Pedro é um dos participantes que não foi muito de se estranhar sua presença na cavalgada, pois já é costume vê-lo nesse tipo de evento, assim como o prefeito Zito Rolim que também sempre está presente.

FRANCISCO NAGIB TAMBÉM APROVEITOU E CAVALGOU.

20150627_115239

Francisco Nagib

O empresário Francisco Nagib também apareceu e aproveitou para cavalgar com os vaqueiros e também alguns aliados políticos da região da Trizidela. Dentre os aliados de Nagib um que fez questão de apresentá-lo para alguns amigos foi o líder da região “Marzinho”, que representa uma forte liderança com os agricultores da região.

2 comentários em: “QUEM VAI CAIR DO CAVALO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *