“QUEREM PREJUDICAR MINHA PRÉ-CANDIDATURA AFIRMANDO QUE VOU DESISTIR,MAS NÃO DESISTO” DIZ VEREADOR CHIQUINHO DO SAAE

Chiquinho-Saae

Chiquinho o SAAE

No final de semana passado, mais precisamente na sexta-feira (17), o Blog do de Sá esteve em conversa com o pré-candidato a prefeito de Codó pelo PP, vereador Chiquinho do SAAE. Na conversa, o vereador disse estar otimista com o projeto de sua pré-candidatura. Porém, disse que algumas pessoas em Codó estão tentando prejudicá-lo, propagando na cidade que ele não sairá candidato a prefeito.

Amigo Leandro, em Codó tem gente para tudo. Tem pessoas que são patrocinadas para pregar o ódio e ira, são pessoas que parecem que não carregam Deus no coração e vivem de querer prejudicar os outros. Tem gente em Codó que anda pregando nos quatro cantos deste município que não sairei candidato a prefeito, mas quero dizer que sou pré-candidato. Essas pessoas não vão conseguir me desarticular. Eu tenho Deus do meu lado e muitos amigos disse o vereador em tom de revolta.

PRÉ-CANDIDATURA COM O CONSENTIMENTO DO PP NA ESFERA ESTADUAL E FEDERAL

Na conversa que o Blog teve com o presidente da Câmara de Codó, vereador Chiquinho do SAAE, o mesmo confirmou ao Blog que sua pré-candidatura é algo irreversível. Eu sou pré-candidato a prefeito de Codó com o consentimento do meu partido, que é o (PP). Tenho autorização e confio nas esferas estadual e federal do (PP). Tenho conversado e muito com o presidente estadual, o deputado federal André Fufuca, e nossa pré-candidatura é algo certo Afirmou ele.

PESSOAS QUE PREGAM O MAL

O presidente disse ao Blog que não se intimidará com essas ofensas e injurias contra sua pessoa. Ele afirmou ainda que esse tipo de comportamento é comum nesse período de pré-campanha, e que é preciso os políticos de Codó estarem unidos pelo bem da cidade.

9 comentários em: ““QUEREM PREJUDICAR MINHA PRÉ-CANDIDATURA AFIRMANDO QUE VOU DESISTIR,MAS NÃO DESISTO” DIZ VEREADOR CHIQUINHO DO SAAE

  1. O negocio é que o cara fica sem moral, porque na eleição passada, o galileia passou a perna no chiquinho e foi rival dele, criando um ambiente ruim na secretaria de esportes, onde a mesma teve um racha de eleitores, agora o cara não larga o chiquinho, eu particularmente não entro em politica por causas dessas trairagem ai meu amigo como é que o cara vai acreditar num cara dese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *