Querendo mais 4 anos, prefeito de Timbiras lança o sobrinho de São Luís

O prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba, atropelou toda a conjuntura da política do município. Com um álibi de que Timbiras é para os timbirenses, a lábia de Antônio Borba já nasceu moribunda e seus argumentos já caíram por terra. E vamos dizer para vocês o porquê.

Acostumado a querer comandar o município como um coronel, Borba agora está sem saber o que argumentar sobre o que outrora declarara. O prefeito está se contradizendo totalmente: enquanto afirma que Timbiras é para os timbirenses, ao mesmo tempo lançou, hoje, dia 18, o seu sobrinho, (QUE É DE SÃO LUÍS), como pré-candidato a prefeito de Timbiras. Trata-se do atual Secretário de Finanças, Paulo Vinícius.

 PERDEU LIDERANÇAS

O atual gestor timbirense não soube manter seu grupo político e conseguiu perder grandes nomes da política. Um deles é o próprio vice-prefeito, Neguinho das Flores, que também já lançou sua pré-candidatura à prefeitura. Antônio Borba ainda pode buscar resolver o leite derramado com o vice-prefeito Neguinho, porém, para o próprio Neguinho, agora é uma questão de vida ou morte manter a candidatura. Caso contrário Neguinho cairá no ostracismo político e perderá a confiança da população. Por um lado, Neguinho se apressou, por outro, Borba não soube seguir o jogo para manter Neguinho por perto.

QUAL SERÁ A CONVERSA?

Qual será a conversa e a desculpa para muitos moradores de Timbiras? Como Borba irá explicar que: ao mesmo tempo que afirmava que “Timbiras era para os timbirenses”, hoje coloca como seu pré-candidato o seu sobrinho de São Luís?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *