RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR, AIRTON NUTRIA OU GONZAGA? QUEM SERÁ O PREFEITO DE FATO?

Os últimos acontecimentos políticos em Presidente Dutra mostram que o grupo que tem como candidato a prefeito o empresário Raimundinho da Audiolar busca o comando do município sem medir distância.

Sem querer saber o tamanho da liga os empresários Raimundinho da Audiolar, Airton Notria e Gonzaga passaram a semana inteira buscando cooptar aliados históricos do atual prefeito Juran Carvalho.

Segundo fontes ligadas ao blog toda negociata é feita dentro de uma sala do hotel NUTRILAR e os valores acertados quando não são arcados pelos três empresários, são assumidos  ora pelo Senhor Airton, ora pelo Senhor Gonzaga das Lojas Tavares. A busca pelos correligionários do prefeito Juran sempre são feitas pelo também empresário Chico Garcia, pessoa incumbida de levar ao encontro de um daqueles outros três empresários quem aceita ouvir as irrecusáveis e pomposas propostas financeiras.

Os valores repassados aos donos de paredões, proprietários de vans, ônibus e outros profissionais do município somam cifras incalculáveis que certamente sobrarão para o bolso do eleitor pagar a conta caso Raimundinho vença as eleições.

Ninguém em sã consciência arcará com valores tão altos se não for para receber em dobro ou para barganhar algo dentro da viúva a partir de 2021.

Como diz o dito popular que “jabuti tretapo é enchente ou mão de gente” nos faz ter a certeza de que esse acerto de contas de quem investe para receber depois poderá render sérios prejuízos ao povo de Presidente Dutra.

Um comentário em: “RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR, AIRTON NUTRIA OU GONZAGA? QUEM SERÁ O PREFEITO DE FATO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *