RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR COMPLETA 100 DIAS DE SEU DESASTROSO GOVERNO E NADA TEVE PARA MOSTRAR

No último sábado (10) completou exatamente 100 dias da gestão do atual prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (DEMOCRATAS). Porém, os moradores da cidade não tiveram nada para comemorar nesses 100 dias. Nem mesmo a pandemia do coronavírus fez, pelo menos, Raimundinho fazer reformas nas unidades básicas de saúde, muitas delas nem funcionando estão. O que ainda aparece  com frequência nas redes sociais são as vacinas enviadas pelo governo federal aos municípios brasileiros, algo que não é mérito de nenhum prefeito e sim do Governo Federal e da população.
100 DIAS DE MUITO BLÁ BLÁ BLÁ 
Como a cidade não tem muita coisa para comemorar no governo do desastroso prefeito Raimundinho da Audiolar, muitos têm aproveitado mesmo para desdenhar das próprias atitudes do prefeito. Um exemplo disso foi que no último sábado, como nada tinha para comemorar em Presidente Dutra, o prefeito Raimundinho esteve em São Domingos do Maranhão, acompanhando do deputado Márcio Jerry, para lançar obras por lá junto com o prefeito Kleber Tratorzão, como mostra a fotografia abaixo:
UM GOVERNO SEM RUMO
Será chegada a hora do atual prefeito de Presidente Dutra mostrar suas ações, sejam elas com recursos próprios ou recursos federais, pelo menos para ganhar notoriedade como se fosse dele. Certamente essa aproximação do deputado  Márcio Jerry surgirá algo para Presidente Dutra no futuro, afinal de contas não foi a toa que Jerry deixou o mandato de deputado federal para vir ao Maranhão cuidar de uma pasta que rende milhões por mês e quem comanda é ele, que é a Secretaria e Desenvolvimento Urbano (SECID).
O POVO AGUARDA.
De fato são apenas 100 dias, mas para quem prometeu muita coisa como Raimundinho prometeu, não é perdoável que em 100 dias não tenha nada para mostrar. A desorganização no governo é geral, vai desde a comunicação dele, que é um fracasso, a outras secretarias que nunca mostraram nada, mas pelo andar da coisa, lá existe apenas um culpado para tamanha desorganização, o próprio prefeito. SIMPLES ASSIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *