RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR FOI AVISADO SOBRE PROBLEMA JUDICIAL ENVOLVENDO ANTIGO HOSPITAL BINÉ SOARES

Raimundinho da Audiolar

Inconformado com a decisão do último dia 07 de setembro na qual o Tribunal de Justiça manda anular todos os atos do negócio jurídico em que a empresa Audiolar comprou o imóvel onde funcionava o antigo hospital Biné Soares, o empresário Raimundinho tenta a todo custo dizer que não sabia do imbróglio jurídico que envolve o bem.

Conforme consta na notificação extrajudicial abaixo, verifica-se claramente que a Holding do empresário Raimundinho recebeu um aviso prévio de que o imóvel estava em litígio. Assim, não há dúvida alguma de que o empresário fora avisado antes de concretizar o negócio de compra e venda que o imóvel encontrava-se em disputa judicial o que inviabiliza qualquer alegação de Raimundinho ter sido adquirente de boa fé.

Vale lembrar que a família Soares, reconhecida agora como legítima proprietária do imóvel, em nenhum momento negociou com o empresário Raimundinho, não recebeu nenhum valor por essa venda e mais, seu principal sócio Salomão Soares já faleceu o que vale que dizer que essa novela ainda terá muitos capítulos.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *