RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR, UMA EXTENSÃO DE UM GOVERNO DE DESORDEM EM PRESIDENTE DUTRA

Raimundinho, prefeito

Sem argumento, sem conteúdo e sem qualquer outro artifício que o faça um político que consiga  convencer a população que suas ideias são as mais sensatas, Raimundinho da Audiolar, prefeito de Presidente Dutra, já começou a entender que na política “O BURACO É MAIS EMBAIXO”. Nesta quinta-feira (21), o prefeito Raimundinho não compareceu a uma reunião que estava agendada com o Ministério Público de Presidente Dutra e o SINTESPEM (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal)

De acordo  com o que foi combinado entre a prefeitura e o sindicato, a reunião seria para definir o pagamento referente ao mês de dezembro de 2020, dos servidores municipais que estão em atraso e até agora a prefeitura não efetuou o pagamento. Segundo informações repassadas ao BLOG DO DE SÁ por  membros da educação municipal, Raimundinho da Audiolar, não compareceu a reunião e enviou o atual procurador do município Eder Nogueira, que tem sido a pessoa escolhida pelo prefeito, para resolver os abacaxis deixados pela gestão passada; e também aquelas demandas que Raimundinho não consegue e nem tem capacidade intelectual para resolver.

UMA EXTENSÃO DO GOVERNO DE JURAN CARVALHO

Porém, uma coisa o morador de Presidente Dutra, e principalmente os servidores da prefeitura, não conseguiram entender ainda. Éder Nogueira foi homem de confiança de Juran Carvalho e não sabe totalmente das demandas do município? Pelo que se percebe, o governo do novo prefeito de Presidente Dutra tem sido uma extensão do governo de Juran Carvalho – a começar pelos chefes de setores e secretarias que são oriundos da gestão de Juran Carvalho.  Éder Nogueira, Ricardo Lucena, Zezão, Aristeu Nunes e muitos e muitos outros vieram do governo passado. Então, caros moradores de Presidente Dutra, o governo de Raimundinho seria mesmo o governo da mudança que Presidente Dutra tanto esperou?

4 comentários em: “RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR, UMA EXTENSÃO DE UM GOVERNO DE DESORDEM EM PRESIDENTE DUTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.