RALLY DO PIRÃO PASSARÁ POR CODÓ E PROMETE FORTES EMOÇÕES

unnamed

Rally do pirão

Desbravar novas trilhas, encarar a natureza e superar limites. Esses são os desafios que esperam pelos pilotos e navegadores que vão disputar o Rally do Pirão, que será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, saindo de São Luís, no Maranhão e chegando em Timon.–

A previsão é que mais 100 pilotos e navegadores disputem a quarta edição do rally, com percurso geral de 600 km. “Essa prova serve como preparação do Cerapió 2015. Já levantamos a trilha que reserva muitas surpresas para os pilotos, com estradinhas de cascalho, babaçuais e riachos de águas cristalinas”, revela o diretor da prova, Erlich Cordão.

No dia 14, as 17h, em São Luís acontecerá a vistoria das motos e as 17h30, será a vez do briefing de carros, quadriciclos e utvs. No dia 15, as 6h da manhã, os pilotos largarão de um posto de combustível a 9 km da cidade de Bacabeira, com destino a cidade de Codó, num trecho de 368 km, totalizando 9 horas de prova.

No segundo dia de prova, a caravana do Rally do Pirão, parte da Praça do Viveiro, em Codó, rumo a cidade de Timon, encarando mais 235 km de trilhas e aventura. Em Timon, a chegada será na Praça São José, mas a festa de premiação acontecerá em um bar da zona leste de Teresina.

A 4ª edição do Rally do Pirão é uma realização da Radical Produções e tem a supervisão da Federação de Motociclismo do Piauí, Federação de Motociclismo do Maranhão e Federação Maranhense de Automobilismo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *