RAYZINHA RODRIGUES DA CIDADE DE CAPINZAL DO NORTE: A ANIVERSARIANTE DO DIA

12011327_831800700272764_8234706979365177496_n

Rayzinha Rodrigues

Quem esteve aniversariando na ultima terça-feira dia (22), foi minha amiga, Rayzinha Rodrigues, esposa de meu amigo Marcos, moradores da cidade de Capinzal do Norte. Rayzinha Rodrigues é uma das pessoas mais inteligentes e educadas da cidade de Capinzal do Norte. A jovem  se  estabeleceu e formou grandes amizades no município, algo que ela presa muito e sem sombra de duvida é muito importante nos dias atuais, em que as pessoas não ligam muito para as boas e verdadeiras amizades. Rayzinha pensa diferente e sabe muito respeitar e manter os bons amigos. O blog do de Sá não poderia deixar de homenagear esta grande mulher, parabéns Rayzinha Rodrigues e obrigado pelos acessos ao nosso Blog todos os dias.

Um comentário em: “RAYZINHA RODRIGUES DA CIDADE DE CAPINZAL DO NORTE: A ANIVERSARIANTE DO DIA

  1. Caro Leandro, você que só fala com algumas pessoas da sua área porque é uma pessoa educada, conforme conversa sua com a diretora comercial de uma TV; no período: “A jovem se estabeleceu e formou grandes amizades no município, algo que ela presa muito e sem sombra de duvida é muito importante nos dias……. “. Você ratifica mais uma vez a sua necessidade de dar uma passadinha pelo ensino fundamental MENOR.

    Havia esquecido: dúvida é proparoxítona, logo, obrigatoriamente recebe acento.

    Corrigindo:
    presa
    ê/
    substantivo feminino
    1. ação de apresar, de tomar do inimigo; apresamento.
    2. p.met. bem ou bens capturados; despojo, espólio.

    PREZA, que eu imagino, era o que você tinha a intenção de escrever:

    Significado de Preza
    Preza vem do verbo prezar. O mesmo que: adora, estima, venera.
    Significado de prezar
    Possuir ou demonstrar apreço, consideração; estimar: prezar o amor; prezar os pais. Desejar para si mesmo; querer muito; almejar: prezar a tranquilidade da alma. Submeter ou acatar; seguir algo ou alguém: preza as normas sociais; preza a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *