RECEPÇÃO CALOROSA E DE DAR INVEJA NA OPOSIÇÃO, FOI ASSIM A CHEGADA DE EDINHO LOBÃO A SÃO LUIS

lob-1

Edinho Lobão

Uma multidão recebeu na tarde desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB).

A expectativa para esse grande evento político já mostrava a forma como o parlamentar seria recebido na capital maranhense. Lobão chegou na sede do legislativo em companhia de correligionários e do pai, Edison Lobão, Ministro de Minas e Energia, e foi recebido de forma calorosa, com direito a grito de guerra da juventude do partido peemedebista.

O senador adentrou o auditório Fernando Falcão na presença da governadora Roseana Sarney e do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo.

Neste momento está sendo lançada oficialmente a pré-candidatura de Lobão Filho ao governo do Estado.

Participam da solenidade além de dirigentes do PMDB e PT, autoridades do PT do B, PSC, PTN, PSL, PRTB, PEN, PRP, PRB, PMN, PHS, PV, DEM, PSD e PTB.

O número poderá ser ampliado com o PP e com o PR, segundo informou o próprio senador Lobão Filho. Os dois partidos já integraram a base de sustentação da governadora Roseana Sarney nesta administração.

Na foto é possível ver alguns codoenses, como o empresário Francisco Nagib, Nilson Gomes, e Araújo neto.

Fonte Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *