REFORÇO: COMANDANTE DO 11° BATALHÃO DE TIMON ENVIARÁ 48 POLICIAIS PARA REFORÇAR A SEGURANÇA NO CARNAVAL DE CODÓ

xavier

Jairo Xavier da Rocha

Uma atitude no mínimo classificada como louvável deve ser destacada nesse momento que antecede ao carnaval, principalmente no que tange a segurança. Um ano após ter assumido o comando do 11º BPM em Timon, o Tenente Coronel Jairo Xavier da Rocha, já começa a colher frutos da sua visão estratégica e profissionalismo na área de Segurança Pública, com a redução de índices importantes de criminalidade, este oficial está enviando para Codó, como forma de contribuir com a segurança da cidade 48 policiais para reforçar o carnaval durante os quatro dias de folia.

A iniciativa do Ten Cel Xavier, surgiu com a propagação de notícias dando conta de que havia na cidade a expectativa de um carnaval violento em 2016 em Codó. “Recebemos a determinação do Alto Comando da PM para enviar a Codó o reforço de cinco homens por dia de Carnaval, mas conseguimos aumentar esse número para doze. Eu e minha família temos um carinho por esta cidade, o Carnaval daqui é um dos mais bonitos da região e tem na história uma tradição de evento seguro, então estou dando a minha humilde parcela de contribuição para cidade como forma de retribuir o respeito e reconhecimento do nosso trabalho no período em que estivemos no comando da PM local, fiz na cidade muitas amizades, então desejo a todos os codoenses um carnaval de muita paz e felicidade” – finalizou Ten Cel Xavier.

Fonte: Blog do Bezerra

Um comentário em: “REFORÇO: COMANDANTE DO 11° BATALHÃO DE TIMON ENVIARÁ 48 POLICIAIS PARA REFORÇAR A SEGURANÇA NO CARNAVAL DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *