REINALDO BEZERRA CONDENA EVENTO REALIZADO EM PRAÇA PÚBLICA DE CODÓ

O texto abaixo foi escrito pelo ex-candidato a prefeito de Codó, Reinaldo Bezerra. No texto, ele cobra das autoridades providências sobre um evento sem proporções que foi realizado na noite de sábado na praça São Sebastião, em Codó. Durante o evento, jovens se aglomeraram sem máscaras ao som de músicas com letras pornográficas. Vídeos espalhados pelas redes sociais mostram que o número de pessoas que participava do evento era bem maior do que o permitido. Veja abaixo o que falou o ex-candidato a prefeito de Codó.

Se em Codó tiver representante do Ministério Público, que responsabilize os organizadores deste evento anti-cultural e sem fundamentação pedagógica ou didática. Se foi promovido pela prefeitura, exoneração aos responsáveis e multa. Se tivermos um órgão chamado Vigilância Sanitária que, tome as providências! Gente a pandemia acabou?”

                                                                          ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

5 comentários em: “REINALDO BEZERRA CONDENA EVENTO REALIZADO EM PRAÇA PÚBLICA DE CODÓ

  1. No nosso país temos um péssimo exemplo que é presidente Bolsonaro e todo seu governo. Governo que não usa máscara, etc… E muitos no nosso Brasil e em Codó fazem o mesmo, porque o irresponsável do Bozo fala que é uma gripezinha. Quando tem manifestação a favor do Bozo muitos aqui se aglomeram pra defendê-lo. Quando a cabeça não pensa o corpo padece, como diz uma música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.