REINALDO BEZERRA O HOMENAGEADO DA SEMANA

1616706_361920053936899_737656061_n

Reinaldo e suas filhas

Exatamente no Sábado, 24 de maio, o jovem Reinaldo bezerra completou mais um ano de vida. Reinaldo é um dos cidadãos de Codó que dispensa comentários. É um jovem trabalhador, honesto, educado e, sobretudo um grande profissional da segurança pública do Estado do Maranhão. Reinaldo é policial militar por convicção. Não faz seu trabalho por fazer. Exerce sua função como PM por amor a farda e a instituição, coisa que muitos não conseguem fazer dentro da Policia Militar.

Reinaldo Bezerra é natural do Rio de Janeiro e veio para Codó após ter passado por São Luis, quando fez o concurso da PM do Maranhão. Aqui, o policial militar realiza também um trabalho social com alunos de baixa renda da cidade, desenvolvendo atividades esportivas, que por sinal é uma de suas grandes paixões. Ele vê em seus alunos um potencial de crescimento na área de esporte. “Eu sou um apaixonado pelo esporte, e você não imagina o quanto me sinto bem realizado esse trabalho. Aqui eu tenho esses alunos como meus filhos. Vejo-me como um pai para eles. Quando um deles falta nas atividades já fico preocupado” frisou Reinaldo. A declaração foi dada com um semblante de enorme felicidade ao blog do de Sá na semana passada, durante a abertura dos jogos escolares.

UM GRANDE PAI.

Reinaldo Bezerra é pai de duas lindas meninas: Maria Paula, de 8 anos e Maria Vitória, de 2 anos. As duas tem uma ligação muito grande com o pai. Bezerra sabe muito bem representar o papel e é muito apegado as filhas. Portanto, o Blog do de Sá deseja sucesso e muitos anos de vida a este grande profissional.

SER POLICIAL.

Ser policial é abdicar de muitas coisas. É ouvir angustias e lamentações, medos, tristezas e decepções. Mas em meio o tudo isso existe o amor pela pátria e o juramento que deve ser cumprindo no momento de sua formação. Ser policial militar não é ser visto por algumas pessoas como uma pessoa “carrancuda”. É muito diferente disso. Um policial é nada mais do que um representante do estado nas ruas para defender as pessoas. E é justamente o policial militar que está nas ruas te vigiando e guardando enquanto você dorme, coisa que muitas pessoas não conseguem ver. A cada saída, independente de ir para o serviço ou não, o policial militar encontra trabalho, pois ele é policial 24 horas por dia.

Geralmente quem pratica o mal e anda na contra-mão da lei não gosta de polícia, pois quem é pago para manter a ordem e a lei dificilmente consegue ser tido como simpático. A sociedade às vezes os ignora, mas eles cumprem o seu dever, pois no seu sangue corre o instinto de um guerreiro, que fez um juramento e sabe que deve cumpri-lo.

4 comentários em: “REINALDO BEZERRA O HOMENAGEADO DA SEMANA

  1. Tarde é demais. Não ! Parabéns R E I – NALDO. Bons tempos aqueles do Apartamento que era só paixão por Fortaleza,Barreirinhas e Codó.Mas alguém “ASSALTOU ” seu grande coração e o mesmo “arriou-se os 4 pneus e o estepe” e ainda levaram as chaves de contato.Como se diz LÁ no PIAUÌ: amando e vencendo os entraves da luta. Mas,REI-naldo vc merece e já é um vencedor,pois a VIDA prega alguns situações. Quando as meninas(filhas)são A-pai-XONADA por ele e ele faz por onde. É um MENINÃO,fino em todos os sentidos. REI-naldo vc é o CARA. A sorte ainda vai TE dar muito mais. ELE tá vendo todos seus esforços. Nascer dia 24 (vinte e quarto ) não é pra qualquer um não. Um abraço daqueles.

  2. Esse é C A R A ! merece respeito. Dedicado,excelente pai. Mas a sorte nunca é 100%. Duas filhas apaixonada por ele. Precisa de uma esposa que o ame com a mesma paixão que o mesmo sentirá por ela. Então, vamos FAZER UMA GRANDE CAMPANHA: uma esposa para o Bezerra. Qualidades: Sem filhos(porque já vai ganhar duas lindas),com emprego,educada,alegre,NÃO ciumenta e inteligente e que queira crescer com ele na vida. QUEM SE HABILITA ??? aHO DIFICIL ACHAR,MAS que joga na vida,pode SER SORTEADO. Parabéns,Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *