REITOR DO IFMA, ROBERTO BRANDÃO PRETENDE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

SBPC67
Roberto Brandão

Com as eleições do próximo ano se aproximando, as articulações de bastidores intensificam-se a cada dia, a todo momento surge novos nomes querendo concorrer a uma vaga na Câmara Federal ou mesmo na Assembleia Legislativa. O Reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Roberto Brandão está aparecendo como um dos nomes fortes no estado para concorrer uma vaga na Câmara Federal. Roberto Brandão é tido pelos colegas e alunos do IFMA como um homem preparado e competente.

REELEIÇÃO NO IFMA.

Após sua reeleição no IFMA, Roberto Brandão cuidou em ir a capital federal, no sentido de fazer parcerias para os institutos do estado. Atualmente, Roberto Brandão tem sido um reitor que continua buscando parcerias, para melhorar não somente as condições de trabalho dos servidores do IFMA, mas também dos alunos.

ATUALMENTE SEM PARTIDO.

O Blog do de Sá ficou sabendo por meio de assessores do reitor que atualmente o mesmo está sem partido, embora esteja sendo sondado por políticos do estado para filiar-se a algum partido. Mas, para isso ainda há muito tempo; muita água para passar por baixo da ponte. Bom lembrar, que caso Roberto Brandão saia candidato no próximo ano, não faça como o desastroso ex-reitor da UEMA Waldir Maranhão que tem sido uma decepção na política maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *